nOthing Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Sua sugestão: Criar uma medalha para membros ativos e ex membros ativos, 1 para colaboradores e ex colaboradores, 1 para membros vip e ex membros vip, ou 1 medalha somente para os 3! Porque nós devíamos adicionar ela: Porque tem para todos os cargos e eu seria legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Melhor não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 (editado) Sua sugestão: Criar uma medalha para membros ativos e ex membros ativos, 1 para colaboradores e ex colaboradores, 1 para membros vip e ex membros vip, ou 1 medalha somente para os 3! Porque nós devíamos adicionar ela: Porque tem para todos os cargos e eu seria Não apoio não tem necessidade, já possui muita medalha vai acabar que os perfis irão ficar poluídos... Editado Janeiro 3, 2018 por zGнσl ッ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Se você vira Colaborador fica com ele para sempre.. se você compra VIP também é eterno, se vira Ativo a chance de perder ela é muito pouca, pois mesmo ficando sem entrar uns dias você mantem seu cargo.. NÃO APOIO Motivo: Acho completamente desnecessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Não apoio não tem necessidade, já possui muita medalha vai acabar que os perfis irão ficar poluídos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Sugestão desnecessaria... Se eu fosse membro ativo e do nada perdesse essa tag ? o que aconteceria com a medalha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Completamente descenessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados