Guest Mariana Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Estou precisando da versão 1.8 do minecraft com Macro. Alguém pode me enviar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Estou precisando da versão 1.8 do minecraft com Macro. Alguém pode me enviar? Que tipo de macro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Que tipo de macro? Só preciso que venha o Minecraft na versão 1.8 com o Mod Macro instalado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Liteloader 1.8; Download Mod 'Macro' 1.8: Download A instalação, é como na 1.7Instalou o liteloader, abra o launcher, espere gerar a pasta mods, e etcApós, enviar o mod macro para a pasta mods > 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Liteloader 1.8; Download Mod 'Macro' 1.8: Download A instalação, é como na 1.7 Instalou o liteloader, abra o launcher, espere gerar a pasta mods, e etc Após, enviar o mod macro para a pasta mods > 1.8 Não consegui.. Por favor me manda o download já pronto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) Não consegui.. Por favor me manda o download já pronto? Não tenho ;-; Joguei 1.8 uma vez com PedroBianchi só, e só tem optfine. Se não me der preguiça até as 17:00 hrs, eu tento fazer para você, é que tenho umas coisas para fazer agora. @edit, talvez, este vídeo te ajude; https://www.youtube.com/watch?v=Sd-5AA-kARI Editado Maio 22, 2015 por CookieGamerPT_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Não tenho ;-; Joguei 1.8 uma vez com PedroBianchi só, e só tem optfine. Se não me der preguiça até as 17:00 hrs, eu tento fazer para você, é que tenho umas coisas para fazer agora. @edit, talvez, este vídeo te ajude; https://www.youtube.com/watch?v=Sd-5AA-kARI Já tentei.. Será que pode fazer para mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Já tentei.. Será que pode fazer para mim? Ok, irei fazer ou tentar fazer. Seu minecraft é original? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mariana Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Ok, irei fazer ou tentar fazer. Seu minecraft é original? Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Não Tentei, porém, ao carregar a loadscreen, com o liteloader + o mod já instalado o minecraft crasha, e volta para o launcher. Isto no original, pois não tenho o pirata e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados