Hiitmarqes Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 EpicPvP Fala ai pessoal tudo bem hoje eu quero contar um pouco da historia minha e desse NOVO servidor que eu to criando. Historia do Servidor: Bom deixa eu começar desde do inicio, Eu sempre quis ter um servidor pra min esse desejo desde 2015 (Agora vai kssksksk), claro que já mudei esse nome umas 2 ou 3 vezes comecei com LostCraft depois TheoryCraft e agora HarlowCraft, mais porque Harlow? bom eu queria um nome algo diferente ai como eu morei um tempo fora do brasil, ai eu frequentava muito essa cidade que fica perto do centro de Londres, chamada HarlowTown, é uma cidade não muita conhecida mundialmente mais é bonita kkk. Então o HC é formado por 2 Diretores eu Hiitmarqes Fundador e Diretor Geral e o Joao100101 Diretor Administrativo e Desenvolvedor. Nós estamos desde do inicio junto ele tinha um servidor na 1.5.2 chamado BurkingCraft, uns colegas meus jogava lá então eu comecei entrar lá também. Depois virei SKRIPTER (da pra imaginar a qualidade no servidor KKKK), como eu sempre gosto de ajuda os próximos fui ajudando depois até hoje um ajudando o outro. Depois BurkingCraft foi fechado motivo nós tava caçado com 1.,5.2 muitos bugs e dups. Servidor foi fechado no inicio de 2016. EpicPvP: Depois dessa historinha voltando falar do servidor, então eu e ele nós queríamos e queremos algo inovador, um certo dia depois estava discutindo o que nos poderia fazer na 1.8x+ que seria algo inovador até chegamos com a ideá desse servidor, como é um algo inovador nós dissidimos mudar o nome de FullPvP (Basicão) pra EpicPvP. A Base principal do servidor não vou falar porque se não nego já vai kibar. Analisando no BRASIL APENAS em 2 servidores brasileiro tem esse estilo porem nós estamos reformulamos ele anida melhor, jáaa no ranking mundial não sei. ATENÇÃO: BASE to usando pra referir essa nova coisa pra vocês ter uma ideá. ATENÇÃO: Nada ver com factions. Informações básicas: * Cada base terá sua própria economia. * Guerra entre as BASE. * Evento NOVO entre mobs vs Bases. * Bases nao pode entrar em mundos de bases diferentes apenas a SUA base. * Terá 3 Bases. * Sistema de RankUp (Sistema desenvolvido pela nossa equipe. ) * Como sempre esses basicos mercado/ shop e caixas misteriosas. Só posso falar isso é bem pouco eu sei, mais logo logo eu conto o resto. Ajudas: Bom nós estamos precisando de ajuda claro BUILDS,PLUGINS e design claro pagas que nos negociamos, mais se querê ajudar FREE nós aceitamos. Chame Skype ou Discord Uma pergunta: Para você o que não pode faltar no servidor FULLPVP. Aguardo respostas de todos x.x É so isso por hoje. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 TOP bro, o que não pode faltar não que seja algo "Valioso" mas é o /mercado, /report pós são essenciais pra qualquer servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Olosco, então o hiit tinha um projeto secreto todo esse tempo, boa sorte no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luccas Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 (editado) Boa sorte no desenvolvimento do servidor. Editado Janeiro 4, 2018 por Luccas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Janeiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 TOP bro, o que não pode faltar não que seja algo "Valioso" mas é o /mercado, /report pós são essenciais pra qualquer servidor. Sim claro. Olosco, então o hiit tinha um projeto secreto todo esse tempo, boa sorte no servidor. sz Thanks. Boa sorte no desenvolvimento do servidor. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 <p>Vale lembrar q o hiit vai me por de diretor viu gente.</p> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Minha expectativa "servidor top men slc", realidade "servidor super top men slc", qual seria o tema? pelo que li acho que vai dar certo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 <p>Vou refazer o discord do servidor hoje, vai ficar pica das galáxias</p> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Server top, entrei antes e dei uma conferida rapidinho -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Minha sugestão é: fazer um médio sistema de trocas! O que seria? Basicamente um sistema onde jogadores troca itens/xps/habilidades entre si. Além disso possa houver a possiblidade de clans trocar com outros clans aliados até mesmo inimigos (porque não?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados