Rafael Alves Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 (editado) Olá pessoal meu servidor recentemente começou a crashar e eu estava verificando o console e sempre está com o mesmo erro. Está no link do pastebin o erro que dá quando o servidor crasha: https://pastebin.com/2Mnpdtrb O servidor está crashando com e sem jogadores, a última vez que crashou estava com apenas 8 players online. Editado Janeiro 5, 2018 por Rafael Ohnesorge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonM4ster Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 (editado) Coloque o um Plugin chamado BookPacketExploitFix provavelmente deve ser Exploit, caso quiser posso testar depois se realmente era Isso. Editado Janeiro 5, 2018 por JhonM4ster 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Alves Postado Janeiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Coloque o um Plugin chamado BookPacketExploitFix provavelmente deve ser Exploit, caso quiser posso testar depois se realmente era Isso. Olha eu também vi agora que acontece sempre quando um mesmo player entra no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonM4ster Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Olha eu também vi agora que acontece sempre quando um mesmo player entra no servidor Sim, provavelmente ele ta mandando exploit, tenta colocar esse Plugin e vê se ele vai conseguir enviar Exploit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Alves Postado Janeiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Sim, provavelmente ele ta mandando exploit, tenta colocar esse Plugin e vê se ele vai conseguir enviar Exploit. Plugin adicionado agora é só ver noque dá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados