bye Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 (editado) Bom, não sei fazer tópicos direitoEu estou querendo comprar um servidor de fullpvp.Bom, eu quero um servidor que tenha alguns sistema próprios, que não tenha bug.Eu estou disposto a pagar 90R$ para o servidorCaso teja o servidor pronto, me add discord johnnus#6703Lembrando, ele tem que ser um servidor completo. @EDITMudei o preço de 100R$ para 90R$Daqui 3 dias esse tópico vai ser excluído se eu não achar nenhum vendedor. Editado Janeiro 5, 2018 por Bremey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Boa sorte, mas por somente R$100,00 acho que tu não vai encontrar um servidor com "sistemas proprios", sem alguns bugs até ta, mas coisas próprias acho difícil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Posso montar um pra você, mais tem plugin que é pago ai é com você nem cobro os 100 reais só os plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Janeiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Boa sorte, mas por somente R$100,00 acho que tu não vai encontrar um servidor com "sistemas proprios", sem alguns bugs até ta, mas coisas próprias acho difícil Eu quero um servidor que me agrade, entende? Posso montar um pra você, mais tem plugin que é pago ai é com você nem cobro os 100 reais só os plugins Eu quero um que já esteja pronto,, se você tiver me add discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasBr Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 WTF? Ele disse que com R$100,00 voce não vai achar um servidor decente, e abaixa o preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Eu quero um servidor que me agrade, entende? Eu quero um que já esteja pronto,, se você tiver me add discord. Um pronto infelizmente não tenho, mais por 100 reais acho que você não acha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Qual seu skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Me aceita no discord preciso saber como voce quer exatamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Entrarei em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Adicione no skype: live:paralyzedjm Tenho um prontinho para o uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Com sistemas propios por 90? com 90 depende do sistema se não compra nem metade do plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Ainda precisa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados