VictorHeaven Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 NEWDROP Função O plugin em si irá poder modificar o drop de qualquer animal ou monstro, assim, podendo colocar para dropar itens customizados e até vários comandos! Características - Alterar o drop de qualquer mob - Adicionar item customizado ao mob morrer - Adicionar comandos para ser executado - Crie infinitas edições - Limpe o drop padrão do mob - Adicione chance para vir itens/comandos customizados - Multiplique os drops com PILHAGEM - Limpe o XP dropado pelo mob Imagens Config Entidades: A: # Insira o nome do animal em Inglês Mob: COW # Chance para ganhar as recompensas a baixo Chance: 5 # Caso "true", irá multiplicar pelo nível do encantamento Multiplicar: false # Caso "true", irá limpar o drop padrão do mob DropClear: true # Caso "true", não dará XP do mob XpClear: true Item: Status: true ID: 30 Data: 0 Quantia: 3 Nome: "&aTeste" Lore: - 'Isso' - 'é' - 'um' - 'teste' Comando: Status: true # @player = Nome do jogador q matou Comandos: - 'say @player boa ********' - 'say @player ******** boa' Clique aqui para ser redirecionado ao tópico atualizado. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Boa, firstei, simples mas bom, tem bastante utilidade -q 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Nice plugin! Parabens 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Belo plugin ... bem completo , sistema de chance , lore e tals ... parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Boa, firstei, simples mas bom, tem bastante utilidade -q Vlw Nice plugin! Parabens Vlw Belo plugin ... bem completo , sistema de chance , lore e tals ... parabéns Vlw, qualquer sugestão estarei tentando add. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vintaji Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Perfeito se não fosse o fato de que os itens padrão ainda dropam tirando isso.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Não entendi direito a config. Como faço, para quando a player matar irongolem ter 1% de chance de vir um spawner de vaca (/ss give (nick) vaca) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubenlousada11 Postado Fevereiro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 funciona com killall? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdiVenom Postado Agosto 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 O Mob IronGolem não esta funcionando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Storka Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Em 18/01/2018 em 15:05, Victor. disse: Gostei :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeelsTheHP Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 Em 13/02/2018 em 14:25, seck.png disse: Não entendi direito a config. Como faço, para quando a player matar irongolem ter 1% de chance de vir um spawner de vaca (/ss give (nick) vaca) Voce coloca a porcentagem, e no item voce coloca 52 que e o id de spawner e em data tu coloca a metadata que e #1E Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeelsTheHP Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 (editado) Hey, para mim nao estava funcionando muito bem, eu, no caso usei para poder aumentar o looting nos mobs, e nao funcionou corretamente. Ja tive uma ideia para como resolver isso, caso funcione, editarei e colocarei se funcionou ou nao. Caso nao funcionse, agradeco se voce poder me ajudar a resolver isso EDICAO(nova): Nao funcionou entao, queria saber, qual plugin posso usar para isso ou como posso configurar para isso acontecer(no caso dropar mais itens(vanilla) dos mobs quando esta com loot). Agradeco Editado Novembro 18, 2018 por FeelsTheHP Nao deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Uma dica bota tipo um comando para dar reload no plugin tipo /newdrop reload Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 (editado) Plugin muito bem elaborado e muito funcional =), Ta de parabéns ! Editado Dezembro 30, 2018 por GempkA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QueroPlugins Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Olá, eu acho que a opção de executar comandos deveria ter uma chance também. Pois eu gostaria de ter um plugin que fize-se com que os mobs dessem caixas com uma chance bem pequena. Mas de resto, plugin maravilhosooo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados