CrashyTop Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Olá pessoas! Vim trazer hoje um trailer do meu servidor CZPVP, que eu mesmo fiz. Obs: Nao edito faz bastante tempo e o canal estava abandonado, então da um desconto. TRAILER Link: https://youtu.be/D4tCA-2lpJc Me digam o que acharam!! Obs: Eu coloquei a 25 render o mine e a chunk bugou. A gb desativou o youtube por isso tive que colocar o link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 (editado) Cara, ficou bom, mas ia der mais da hora colocar shader xD ia ficar top, mas o sv ta top de mais parabens. @Edit qual nome dessa musica ai ? Editado Janeiro 18, 2018 por xToxico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Janeiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Cara, ficou bom, mas ia der mais da hora colocar shader xD ia ficar top, mas o sv ta top de mais parabens. Obrigado mano. Na proxima coloco, todos ja falaram haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Obrigado mano. Na proxima coloco, todos ja falaram haha Nome da musica vc sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Ficou bom até bro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Nome da musica vc sabe? Infelizmente nao, eu vi em um outro trailer e som baixei. Ficou bom até bro! Obrigado mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 N Gosto muito de trailer prefiro uma vídeo com a pessoa falando e talz mas fico legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 N Gosto muito de trailer prefiro uma vídeo com a pessoa falando e talz mas fico legal... Valeu mano, eu vou fazer um video mostrando o servidor por completo também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Ficou foda manin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Ficou bom, mas como todos dizem, com shaders é sempre melhor, kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Ficou bom, mas como todos dizem, com shaders é sempre melhor, kk sim ahha, os proximos eu coloco shaders pode deixar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardson Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Cade? Está sem link -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Janeiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Cade? Está sem link -' Agora está com link, a gb desativou o youtube e por isso não apareceu mais o vídeo. Espero sua opinião! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados