PedroJr Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 (editado) Olá, hoje criei meu 2 plugin, é uma ADDON bem legal que vai ajudar muita gente! Créditos a quem me ajudou: zLeaks Prints: Quando você digita /stop: Quando o servidor é fechado por um jogador: Quando o console fecha: Download: Clique aqui. Permissão: servidor.stop Editado Janeiro 18, 2018 por PedroJr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Parabéns! Mas acho que a permissão deveria ser servidor.stop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Parabéns , Muito Bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Janeiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Parabéns! Mas acho que a permissão deveria ser servidor.stop Valeu, editei o tópico estava errado Parabéns , Muito Bom! Valeu irmão, você sempre me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Muito bom, talvez algum dia eu utilize q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Janeiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Muito bom, talvez algum dia eu utilize q-q Valeu brother, pode usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Parabéns ... sistema de confirmação topper .. Belo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Parabéns, gostei bastante talvez eu use... :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Parabéns ... sistema de confirmação topper .. Belo plugin Valeu parceiro, to começando nessa jornada! Parabéns, gostei bastante talvez eu use... :v Valeu cara, isso evita as pessoas fecharem o servidor sem querer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paauum Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 TOP, TOP, TOP! Vou utilizar muito TOP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados