Ir para conteúdo

Divulgar servidor dentro e outro servidor

Vitor Paulo

Posts Recomendados

Bom em diversos casos aconteceu divulgaçoes

em meu servidor exemplos:

V-tndpQBQQi3nrAo0DA_bg.png?width=400&hei

9tZDo6IMTxyo1CoED5MskA.png?width=400&hei

ktFW24FRTueOvKFR0rhIHA.png?width=400&hei

Alguns servidores pegam as senhas do tal usuário e entram

no servidor divulgado com as contas deles alguns usam plugins como

CCLogger outros usam Authme antigo para a senha aparecer no console

Aconteceu comigo a pouco tempo o servidor divulgado também esta divulgado aqui

na GamersBoard utilizando o bug do Authme rolei o console até pegar a senha dele

e destruí o servidor dele....

bZuTUyqGQNGcAQF80W73JA.png?width=400&hei

Qual sua opinião sobre isso? Lembrando não sou somente eu que faço isto

Alguns outros servidores fazem isto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se foi os donos desse servidor que divulgou o ip em seu servidor eu acho justo de uma certa forma se "vingar".

Mais também nem temos que ter o consentimento que na maioria das vezes os donos dos servidores não tem relação alguma com players que divulgam em outros servidores, é claro que a maioria agi de má fé dando benefícios por membros que divulgarem em outro servidores, mais na maioria dos casos os donos não tem nenhuma relação com o ocorrido, então se não foi os donos que mandou, e tu fez isso com servidor de gente que não teve nenhuma relação com isso, acho uma @%$#~&I sacanagem, mais como disse acima se foi os próprios donos que divulgaram acho justo sim se "vingar".

Link para o comentário

Bom se foi os donos desse servidor que divulgou o ip em seu servidor eu acho justo de uma certa forma se "vingar".

Mais também nem temos que ter o consentimento que na maioria das vezes os donos dos servidores não tem relação alguma com players que divulgam em outros servidores, é claro que a maioria agi de má fé dando benefícios por membros que divulgarem em outro servidores, mais na maioria dos casos os donos não tem nenhuma relação com o ocorrido, então se não foi os donos que mandou, e tu fez isso com servidor de gente que não teve nenhuma relação com isso, acho uma @%$#~&I sacanagem, mais como disse acima se foi os próprios donos que divulgaram acho justo sim se "vingar".

Bom no caso do loockcraft foi o dono que mandou os players divulgarem e não causei danos ao servidor somente a o divulgador

mais na print foi o próprio dono que fez isto

Link para o comentário

Parece que alguém esta chegando no ultimo estagio da falência divulgar em outros servidores parabéns

kk valeu é nois

só pra falar que esse servidor é baum só n tem proteção rsrs

tenta hackear dnv ai

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...