Ir para conteúdo

[Vendo] Servidor Rank UP 1.8 Completo!

VictorHeaven

Posts Recomendados

SERVIDOR RANKUP 1.8 COMPLETO

E aí galera, estou aqui para vender um servidor de rankup 1.8 completo

com tudo configurado, desde ranks, vips até kits, permissões, minas e proteções.

Você pode visualizar mais informações do mesmo, olhando o tópico de divulgação do mesmo!

http://gamersboard.com.br/topic/50055-projeto-megapvp-sua-divers%C3%A3o-em-um-%C3%BAnico-lugar-18/

OBS: Alguns sistemas podem ter sido removido, ou, novos sistemas podem ter sido adicionados!

Ao comprar, você recebe a SRC da API, para poder modificar como quiser!

Xb9k-GAzQxCzl9wx64HQsA.png

wdEjlmSZQDq6mChdQ4X_Ag.png

CZn8_cWlRnCnAnTdoDaV6Q.png

Valor: R$230,00

Caso queira comprar, entre em contato!

Discord.png?resize=32%2C32Victor696#7403

Editado por Victor696
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plugin bem completinho.. coloque mais imagens para nós ver como são as config.yml ... se são 100% editáveis.. etc

Achei o preço um pouco elevado, mas boa sorte com as vendas! :D

Estava aqui no servidor tentando ver esses sistemas.. mas o /tutorial nem funciona.. e muitos não sei ver =\

Link para o comentário

Vou da uma olhada, parece ser bom

boa sorte nas vendas

Vlw

Concordo que é um PL bem extenso, mais esse valor ai não esta muito alto não ?

Coloque mais informações também pois ficou meio confuso este tópico.

Plugin bem completinho.. coloque mais imagens para nós ver como são as config.yml ... se são 100% editáveis.. etc

Achei o preço um pouco elevado, mas boa sorte com as vendas! :D

O servidor está definitivamente 100% completo, além de ter plugins próprios, pagos e editados, levando em consideração mapas, configurações, códigos feito acho que vale sim R$400 e releia o tópico atentamente que irão ver o motivo de não ter mais informações NESSE tópico.

Link para o comentário

Vlw

O servidor está definitivamente 100% completo, além de ter plugins próprios, pagos e editados, levando em consideração mapas, configurações, códigos feito acho que vale sim R$400 e releia o tópico atentamente que irão ver o motivo de não ter mais informações NESSE tópico.

O servidor vem só com 1 plugin ?

Como dou os cargos ?

Como vou integrar o servidor ao meu site para vender vips?

Se tem o WorldGuard ele esta traduzido para PT-BR ?

Explique mais, quais plugins tem, etc.

Link para o comentário

Vlw

Estava aqui no servidor, tentando testar alguns sistemas e ex: /tutorial nem está funcional..

Link para o comentário

O servidor vem só com 1 plugin ?

Como dou os cargos ?

Como vou integrar o servidor ao meu site para vender vips?

Se tem o WorldGuard ele esta traduzido para PT-BR ?

Explique mais, quais plugins tem, etc.

Em questão de especificações mais "profundas" o comprador deve tirar comigo na hora do negociamento, agora, como ele vai integrar o servidor ao site dele pra vender vips, eu não posso fazer muita coisa a respeito, world guard tem traduzido na net gratuitamente, aliás, se o comprador não sabe como vai utilizar o servidor, ele nem devia estar comprando, ninguém compra algo que não sabe pra que serve ou pra que vai utilizar;

Estava aqui no servidor, tentando testar alguns sistemas e ex: /tutorial nem está funcional..

Só por que estava sem npc, não quer dizer que não pegue

Link para o comentário

Em questão de especificações mais "profundas" o comprador deve tirar comigo na hora do negociamento, agora, como ele vai integrar o servidor ao site dele pra vender vips, eu não posso fazer muita coisa a respeito, world guard tem traduzido na net gratuitamente, aliás, se o comprador não sabe como vai utilizar o servidor, ele nem devia estar comprando, ninguém compra algo que não sabe pra que serve ou pra que vai utilizar;

Só por que estava sem npc, não quer dizer que não pegue

Ah achei que tava vendendo uma batedeira, foi mal aê. 

Link para o comentário

Servidor é de qualidade!

Boa sorte nas vendas.

Vlw

Achei legal, kk tutorial tava indo...

Boa sorte nas vendas...

400;-;

Vlw abaixei já kkk

Agora sim, gostei do Sv tem sistemas bem interessantes.

Só acho que na minha opinião você deveria cobrar R$250,00 no máximo.

Boa sorte nas vendas e.e

Vlw, sobre o preso, vou ver isso

Editado por Victor696
Link para o comentário

Boa sorte!

Um servidor completo com sistemas próprios acho que está num bom preço,

esses cara acha que fazer um sistema tão completo como esse não custa esse valor. <3

Enfim... Muito sucesso nessa sua carreira e lembre-se inovar é sempre útil. ;)

Link para o comentário

Boa sorte nas vendas, eu acho que o preço esta ótimo.. Tem gente aí vendendo servidor com qualidade péssima com um preço maior que esse e sem conteúdo.

Vlw

Boa, servidor quase todo próprio(plugins), construções e tudo, top, vale muito esse preço para quem for comprar -q

Vlw

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...