VictorHeaven Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 (editado) SERVIDOR RANKUP 1.8 COMPLETO E aí galera, estou aqui para vender um servidor de rankup 1.8 completo com tudo configurado, desde ranks, vips até kits, permissões, minas e proteções. Você pode visualizar mais informações do mesmo, olhando o tópico de divulgação do mesmo! http://gamersboard.com.br/topic/50055-projeto-megapvp-sua-divers%C3%A3o-em-um-%C3%BAnico-lugar-18/ OBS: Alguns sistemas podem ter sido removido, ou, novos sistemas podem ter sido adicionados! Ao comprar, você recebe a SRC da API, para poder modificar como quiser! Valor: R$230,00 Caso queira comprar, entre em contato! Victor696#7403 Editado Janeiro 31, 2018 por Victor696 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 (editado) Vou da uma olhada, parece ser bom boa sorte nas vendas Editado Janeiro 19, 2018 por DuoSkypeConfia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 (editado) Concordo que é um PL bem extenso, mais esse valor ai não esta muito alto não ? Coloque mais informações também pois ficou meio confuso este tópico. Editado Janeiro 19, 2018 por zFrank_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Plugin bem completinho.. coloque mais imagens para nós ver como são as config.yml ... se são 100% editáveis.. etc Achei o preço um pouco elevado, mas boa sorte com as vendas! Estava aqui no servidor tentando ver esses sistemas.. mas o /tutorial nem funciona.. e muitos não sei ver =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Vou da uma olhada, parece ser bom boa sorte nas vendas Vlw Concordo que é um PL bem extenso, mais esse valor ai não esta muito alto não ? Coloque mais informações também pois ficou meio confuso este tópico. Plugin bem completinho.. coloque mais imagens para nós ver como são as config.yml ... se são 100% editáveis.. etc Achei o preço um pouco elevado, mas boa sorte com as vendas! O servidor está definitivamente 100% completo, além de ter plugins próprios, pagos e editados, levando em consideração mapas, configurações, códigos feito acho que vale sim R$400 e releia o tópico atentamente que irão ver o motivo de não ter mais informações NESSE tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Vlw O servidor está definitivamente 100% completo, além de ter plugins próprios, pagos e editados, levando em consideração mapas, configurações, códigos feito acho que vale sim R$400 e releia o tópico atentamente que irão ver o motivo de não ter mais informações NESSE tópico. O servidor vem só com 1 plugin ? Como dou os cargos ? Como vou integrar o servidor ao meu site para vender vips? Se tem o WorldGuard ele esta traduzido para PT-BR ? Explique mais, quais plugins tem, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Vlw O servidor está definitivamente 100% completo, além de ter plugins próprios, pagos e editados, levando em consideração mapas, configurações, códigos feito acho que vale sim R$400 e releia o tópico atentamente que irão ver o motivo de não ter mais informações NESSE tópico. Estava aqui no servidor, tentando testar alguns sistemas e ex: /tutorial nem está funcional.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Cara o servidor ta top, mas 400R$ nao vei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 O servidor vem só com 1 plugin ? Como dou os cargos ? Como vou integrar o servidor ao meu site para vender vips? Se tem o WorldGuard ele esta traduzido para PT-BR ? Explique mais, quais plugins tem, etc. Em questão de especificações mais "profundas" o comprador deve tirar comigo na hora do negociamento, agora, como ele vai integrar o servidor ao site dele pra vender vips, eu não posso fazer muita coisa a respeito, world guard tem traduzido na net gratuitamente, aliás, se o comprador não sabe como vai utilizar o servidor, ele nem devia estar comprando, ninguém compra algo que não sabe pra que serve ou pra que vai utilizar; Estava aqui no servidor, tentando testar alguns sistemas e ex: /tutorial nem está funcional.. Só por que estava sem npc, não quer dizer que não pegue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Em questão de especificações mais "profundas" o comprador deve tirar comigo na hora do negociamento, agora, como ele vai integrar o servidor ao site dele pra vender vips, eu não posso fazer muita coisa a respeito, world guard tem traduzido na net gratuitamente, aliás, se o comprador não sabe como vai utilizar o servidor, ele nem devia estar comprando, ninguém compra algo que não sabe pra que serve ou pra que vai utilizar; Só por que estava sem npc, não quer dizer que não pegue Ah achei que tava vendendo uma batedeira, foi mal aê. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Servidor é de qualidade! Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorJeanJr Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Achei legal, kk tutorial tava indo... Boa sorte nas vendas... 400;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 (editado) Agora sim, gostei do Sv tem sistemas bem interessantes. Só acho que na minha opinião você deveria cobrar R$250,00 no máximo. Boa sorte nas vendas e.e Editado Janeiro 19, 2018 por zFrank_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 (editado) Servidor é de qualidade! Boa sorte nas vendas. Vlw Achei legal, kk tutorial tava indo... Boa sorte nas vendas... 400;-; Vlw abaixei já kkk Agora sim, gostei do Sv tem sistemas bem interessantes. Só acho que na minha opinião você deveria cobrar R$250,00 no máximo. Boa sorte nas vendas e.e Vlw, sobre o preso, vou ver isso Editado Janeiro 19, 2018 por Victor696 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 o preço esta muito barato, um servidor completo proprio não é igual os da net n, galera mt iludida. Para quem quer investir parece valer a pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 O ip não está funcionando a mim. A versão é 1.8x correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PredadorWarrior Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Tem Skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 O ip não está funcionando a mim. A versão é 1.8x correto? Irei abrir, como estou hospedando no meu humilde pc, não da pra deixar aberto sempre rs Tem Skype? the.harlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PredadorWarrior Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Irei abrir, como estou hospedando no meu humilde pc, não da pra deixar aberto sempre rs the.harlock Aceita o pedido lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Boa sorte! Um servidor completo com sistemas próprios acho que está num bom preço, esses cara acha que fazer um sistema tão completo como esse não custa esse valor. Enfim... Muito sucesso nessa sua carreira e lembre-se inovar é sempre útil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Boa sorte nas vendas, eu acho que o preço esta ótimo.. Tem gente aí vendendo servidor com qualidade péssima com um preço maior que esse e sem conteúdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Boa, servidor quase todo próprio(plugins), construções e tudo, top, vale muito esse preço para quem for comprar -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Boa sorte nas vendas, eu acho que o preço esta ótimo.. Tem gente aí vendendo servidor com qualidade péssima com um preço maior que esse e sem conteúdo. Vlw Boa, servidor quase todo próprio(plugins), construções e tudo, top, vale muito esse preço para quem for comprar -q Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados