Open-Source Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Queria saber se alguem sabe o codigo para poder saber as horas ( BR ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) SimpleDateFormat sdf = new SimpleDateFormat("HH:mm"); String hora = sdf.format(new Date()); // Issso vai retornar as Horas:Minutos, tipo 19:30, se nao quiser minutos, tira ':mm' @EDIT: Lembrando que retorna a hora do computador. Editado Maio 22, 2015 por zDubsCrazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 DateFormat.getDateInstance().format(new Date(System.currentTimeMillis())) Deve ter um jeito mais simples, ou não... Isso retorna 22/05/2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Maio 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 DateFormat.getDateInstance().format(new Date(System.currentTimeMillis())) Deve ter um jeito mais simples, ou não... Isso retorna 22/05/2015 Sim de data eu ja tenho mas eu quero a hora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Sim de data eu ja tenho mas eu quero a hora... DateFormat.getTimeInstance().format(new Date(System.currentTimeMillis())) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Sim de data eu ja tenho mas eu quero a hora... resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Maio 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 resolvido? Pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Open-Source
Queria saber se alguem sabe o codigo para poder saber as horas ( BR )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados