Jaoow Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 (editado) Olá galera estou querendo adquirir um site de pagamentos bem básico quem não precisa de css bem feito apenas um bootstrap ja estaria otimo, que teria a opção de pagamentos de: MercadoPago, PayPal, que o usuario ira adquirir-lo mais que não seria preços fixos que o admin podesse criar mais pagamentos não precisa de sistema de login, pois eu ainda irei aprimorar o site apenas queria ele como exeplo de sistema de pagou, recebeu exemplo:CAMISAR$ 10,00 Ele selecionaria a forma de pagamento: Entre as duas em um radio (caixa de marcação) Que ele iria fazer o checkout, apois ele pagar tudo com sucesso ele iria receber um e-mail dizendo mais ou menos isso: Obrigado por adquirir conosco o {nome_produto} em breve você recebera o produto em sua conta Ou executasse um função php Você poderia me dizer o preço mais ou menos? OBS: Ele é um site apenas de exemplo não precisa de sistema de login, carrinho e tals! Apenas o sistema de checkout(pagou o produto -> eu recebi em minha conta -> ele recebeu um e-mail sobre o produto) e um sistema de criar o produto bem básico tipo um formulario para criar Exemplos: Digam seus preços!Eu não quero nenhuma coisa como: PrestaShop. WOOCOMERCE algo assim! Editado Janeiro 19, 2018 por Jaoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 fala com m4ch4d0 se quiser contato cola skype se vc falar q aleks indicou ele te da um desconto top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 O M4CH4D0 não da o código de PayPal dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 fala com m4ch4d0 se quiser contato cola skype se vc falar q aleks indicou ele te da um desconto top Irei chamo-los Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados