Ir para conteúdo

COMPRO - Site

Jaoow

Posts Recomendados

Olá galera estou querendo adquirir um site de pagamentos bem básico quem não precisa de css bem feito apenas um bootstrap ja estaria otimo, que teria a opção de pagamentos de: MercadoPago, PayPal, que o usuario ira adquirir-lo mais que não seria preços fixos que o admin podesse criar mais pagamentos não precisa de sistema de login, pois eu ainda irei aprimorar o site apenas queria ele como exeplo de sistema de pagou, recebeu exemplo:

CAMISA
R$ 10,00

Ele selecionaria a forma de pagamento: Entre as duas em um radio (caixa de marcação) Que ele iria fazer o checkout, apois ele pagar tudo com sucesso ele iria receber um e-mail dizendo mais ou menos isso: Obrigado por adquirir conosco o {nome_produto} em breve você recebera o produto em sua conta Ou executasse um função php Você poderia me dizer o preço mais ou menos? OBS: Ele é um site apenas de exemplo não precisa de sistema de login, carrinho e tals! Apenas o sistema de checkout(pagou o produto -> eu recebi em minha conta -> ele recebeu um e-mail sobre o produto) e um sistema de criar o produto bem básico tipo um formulario para criar

Exemplos:

7DU3p2T.jpg

eqRDFit.jpg

Digam seus preços!

Eu não quero nenhuma coisa como: PrestaShop. WOOCOMERCE algo assim!

Editado por Jaoow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...