Guest Alexandre Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 1 - Ed Sheeran - Thinking Out Loud Ouvir 2 - Sam Smith - Stay With Me Ouvir 3 - Ellie Goulding - Love Me Like You Do Ouvir 4 - Ed Sheeran - I See Fire Ouvir 5 - Sam Smith - I'm Not The Only One Ouvir 6 - All of Me – John Legend Ouvir 7 - Earned It (from Fifty Shades of Grey) – The Weeknd Ouvir 8 - Let Her Go – Passenger Ouvir 9 - Skinny Love – Birdy Ouvir 10 - A Great Big World, Christina Aguilera - Say Something Ouvir 11 - FourFiveSeconds Ouvir 12 - Ed Sheeran - The A Team Ouvir 13 - Ed Sheeran - Give Me Love Ouvir 14 - Sam Smith - Lay Me Down Ouvir 15 - Slipknot - Before I Forget :v Ouvir Clique aqui para ouvir todas Veja mais em Urso.tv :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 ZzZzZzZzZzZzZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Isso eh MT fraco, pra eu dormir tem de ouvir turn up the speakers... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Boah vou escultar parar ver se é bom mesmo to precisando passando as noites em claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Isso eh MT fraco, pra eu dormir tem de ouvir turn up the speakers... sim... Mas eu achei essas melhor :v Boah vou escultar parar ver se é bom mesmo to precisando passando as noites em claro. então tá né .-. :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Sem zuera nenhuma, eu durmo escutando skrilex .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados