BigHerozzz Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Bom, eu estou parando com meu servidor, e estou devendo umas coisas, então vou ter que vender algumas coisas, eu to vendendo todas as minhas licenças do tintadev. Contem 37 Plugins. Tais Plugins são: - TintaStack - TintaTab - TintaTnT - TintaFacGladiador - TintaSpawner - TintaChat - TintaEncantar - TintaEncantarNovo - TintaStatsView - TintaBooster - TintaScore - TintaFacxFac - TintaSpawner - TintaSpawnerStack - TintaVendas - TintaCoin - TintaSinalizador - TintaSuperItens - TintaSuperItensV2 - TintaEncantamentosLava - TintaMaquinas - TintaMaquinasUPgrade - TintaBauDeFac - TintaGeradores - TintaFGeradores - TintaAmuletoDrop [Era encomenda minha] - TintaAlmas - TintaCaixasMisteriosas - TintaPerfil [Encomenda] - TintaFTop - TintaFmap - TintaMercado - TintaTnT - TintaPoteXP - Tem encomendas lá tbm O Valor real de tudo seria de : R$ 975,00 Vou vender tudo por : R$ 550 Print: http://prntscr.com/i2t7o6 Aceito Paypal e MercadoPago Meu Discord: BIGHERO#4695 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Meu Deus, cara, você comprou o Tinta ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 saudades bigzao, top 1 estralado boa sorte na sua caminhada e na venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Meu Deus, cara, você comprou o Tinta ;-; Mais ou menos isso KKK saudades bigzao, top 1 estralado boa sorte na sua caminhada e na venda Vlw alexzão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Bom, eu estou parando com meu servidor, e estou devendo umas coisas, então vou ter que vender algumas coisas, eu to vendendo todas as minhas licenças do tintadev. Contem 37 Plugins. Tais Plugins são: - TintaStack - TintaTab - TintaTnT - TintaFacGladiador - TintaSpawner - TintaChat - TintaEncantar - TintaEncantarNovo - TintaStatsView - TintaBooster - TintaScore - TintaFacxFac - TintaSpawner - TintaSpawnerStack - TintaVendas - TintaCoin - TintaSinalizador - TintaSuperItens - TintaSuperItensV2 - TintaEncantamentosLava - TintaMaquinas - TintaMaquinasUPgrade - TintaBauDeFac - TintaGeradores - TintaFGeradores - TintaAmuletoDrop [Era encomenda minha] - TintaAlmas - TintaCaixasMisteriosas - TintaPerfil [Encomenda] - TintaFTop - TintaFmap - TintaMercado - TintaTnT - TintaPoteXP - Tem encomendas lá tbm O Valor real de tudo seria de : R$ 975,00 Vou vender tudo por : R$ 550 Print: http://prntscr.com/i2t7o6 Aceito Paypal e MercadoPago Meu Discord: BIGHERO#4695 Caralho comprou praticamente todos os plugins foda do alex. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Janeiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Caralho comprou praticamente todos os plugins foda do alex. Boa sorte! KKK, Vlw men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 boa sorte nas vendas, muitos plugins fodas! comprou praticamente a tinta toda q-q e o preço ta muito barato ate porque tem uns que é encomendando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Eu compraria tudo se trabalhasse com servidor de factions, os que da para usar em RankUP tenho praticamente todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Janeiro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Eu compraria tudo se trabalhasse com servidor de factions, os que da para usar em RankUP tenho praticamente todos! kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Bom... falo é nada kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados