João Silva Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Função: Ola, gostaria de pedir a tradução do plugin LiteBans, agradeço desde já. Mensagens: https://hastebin.com/uyumohojud.pl Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Janeiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kᴀᴋᴀsʜ_ Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Você mesmo não pode traduzir ? '-' wtf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Janeiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Você mesmo não pode traduzir ? '-' wtf. Se eu conseguisse traduzir, eu já o teria feito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Se eu conseguisse traduzir, eu já o teria feito... por que não pode traduzir?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Janeiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 por que não pode traduzir?? Man eu não consigo traduzir, tlg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Mano, recomendo o MaxBans... Se quiser te mando ele traduzido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Janeiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Mano, recomendo o MaxBans... Se quiser te mando ele traduzido Eu tenho o MaxBans, porem ele no meu servidor, causa uma incompatibilidade com um outro pugin próprio, então no caso comprei o LiteBans por ser melhor, porem não consigo traduzir.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 se vc estiver afim de pagar eu traduzi só chamar skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Janeiro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 se vc estiver afim de pagar eu traduzi só chamar skype De momento não tenho possibilidade de pagar, pois gastei uma boa grana no plugin, por isso queria muito a tradução dele. Mas obrigado pela ajuda de qualquer forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Me chama skype pra conversar live:eduardo-mior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Me chama skype pra conversar live:eduardo-mior Chamei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonM4ster Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Uso essa tradução no meu servidor: https://hastebin.com/rovibuwulo.pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Fevereiro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Uso essa tradução no meu servidor: https://hastebin.com/rovibuwulo.pl Muito obriagdo, me ajudou muito apos estes dias todos esperando. Obrigado mais uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Fevereiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados