SEVEN Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 (editado) [MyCommand] ~ Manutenção (Basicamente ele dá uma "Beleza" a sua whitelist) O que é? ● Possamos dizer que substitui um plugin de manutenção que em minha opnião. ● Basicamente um addon para whitelist ● Ele facilita o manejamento para colocar seu servidor em manutenção ● Dá uma "Beleza" a sua whitelist xD (Eu particularmente, não gosto de adicionar plugins de manutenção ao meu servidor pois acho desnecessário, Pois dá para fazer algo bem simples através do plugin MyCommand) O que tem nele? ● Comandos Configuráveis (Ava) ● Sistema de TITLES (Integrado do MyCommand) ● Sistema de chat Clicavel (JSON) ● Permissão Unica. Permissão ● manutencao.usar Obs: Você pode alterar o nome da permissão. Comandos Titles (Quando a manutenção for ativada, /manutencao on) (Quando a manutenção for desativada, /manutencao off) (Quando você adicionar alguém a manutenção, /manutencao add [Nick]) (Quando você remover alguém da manutenção, /manutencao remover [Nick]) Como adicionar ao meu servidor? ● Baixe o arquivo .yml (Ou crie e cole a config) ● Copie o arquivo .yml ● Abra a pasta [Plugins] Do seu servidor. ● Abra a pasta [MyCommand] ● Abra a paste [Commands] ● Cole o arquivo .yml ● Inicie o servidor xD Observações: Config bem básica, Serve mesmo para dar uma "Beleza" a sua whitelist Os comandos citados funcionam somente por (Player in Game) ou seja, não é possivel executar os comandos pelo console. Download/Config (Dá no mesmo '-') ● Config https://pastebin.com/JrZ2ykrL ● Download (Mediafire) http://www.mediafire.com/file/aaq5dsap82oocbe/SvManutencao.rar OBS: Sou bem iniciante em tópicos, Peguem leve ;-; (Criticas construtivas sempre serão bem vindas) Editado Janeiro 20, 2018 por Sevenn 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Nice código! Ficou muito bom parabéns! @OFF podia ter colocado as imagens direto no tópico ai a gente não precisava abrir o site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Janeiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Nice código! Ficou muito bom parabéns! @OFF podia ter colocado as imagens direto no tópico ai a gente não precisava abrir o site. Muito obrigado! @OFF Eu tentei, mas sempre aparece isso.. não sei o que acontece... http://prntscr.com/i2xyqe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Muito obrigado! @OFF Eu tentei, mas sempre aparece isso.. não sei o que acontece... http://prntscr.com/i2xyqe Tenta uplodar a imagem no prntsc depois clicar com o direito copiar imagem, depois vem no tópico e da crtl+v ... eu faço sempre isso e funciona '-' se não funcionar tenta fazer aquela parada de pegar o link e colocar (img] [/img] algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Janeiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Tenta uplodar a imagem no prntsc depois clicar com o direito copiar imagem, depois vem no tópico e da crtl+v ... eu faço sempre isso e funciona '-' se não funcionar tenta fazer aquela parada de pegar o link e colocar (img] [/img] algo assim Funcionou! hsuahusa valeu mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Ai sim parabéns =) muito top mesmo hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Janeiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Ai sim parabéns =) muito top mesmo hehe Muito obrigado men, hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Top,se podia fazer um tbm,de quando um player digita /warp <warp>,ae aparece na tela "teleportado com sucesso ate a <warp),na msm coisa com kit sabe /kit pvp - ae aparece na tela,kit recebido com sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Top,se podia fazer um tbm,de quando um player digita /warp <warp>,ae aparece na tela "teleportado com sucesso ate a <warp),na msm coisa com kit sabe /kit pvp - ae aparece na tela,kit recebido com sucesso. o sistema das warps, dá pra fazer no chestcommands hehe logo o /kit, logo logo eu tento fazer xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CracKiller Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 o sistema das warps, dá pra fazer no chestcommands hehe logo o /kit, logo logo eu tento fazer xD Opa.faz ae,vou estar esperando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados