VictorHeaven Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 (editado) V_Afk A um tempo atrás eu postei um sistema igual a este, mais como meu conhecimento não era lá grandes coisas (ainda não é) e tinha alguns erros que eu não conseguia arrumar, acabei desistindo e hoje decidi voltar com este delicioso projeto. Você entenderá a função quando vê as imagens abaixo! Características - Holograma aparece para todos - Ao citar nome de um jogador, ele é avisado - Todos são avisado quando um jogador fica ausente - Adicionar motivo quando ficar ausente - Comando alternativo "ausente" para quem usa LegendChat - Verifica o evento quando ele digitar comando - Verifica o evento quando ele se mover - Prevenção de ficar ausente perto do outro para não excluir o holo Dependência - Holographic Display Imagens Este, diferente do outro, não anunciava que o jogador entrou/saiu do modo ausente, e, quando um jogador cita o nome do jogador em algum comando ou no chat *LOCAL*, ele avisa que o jogador está ausente e o motivo. To-do Retirar dependência (continuará com holograma) Download http://www.mediafire.com/file/e9ofm29axqepcpr/V_Afk.jar Feito com muito por Editado Janeiro 20, 2018 por Victor696 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Muito bom Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Mt bom o plugin, parabens, cada dia melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Simples mais top brother so acho que pra que usar dependencia? é mt facil fazer holograma po Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 (editado) Plugin lega, porém com bugs .-. -> http://prntscr.com/i32n29 Editado Janeiro 20, 2018 por I have a glock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Belo plugin ... está show Parabéns pelo feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Ta muito top, só retirar dependência que é gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Como sempre, muito bom!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Muito bom Parabéns Como sempre, muito bom!! Belo plugin ... está show Parabéns pelo feito Mt bom o plugin, parabens, cada dia melhor Vlw Plugin lega, porém com bugs .-. -> http://prntscr.com/i32n29 Ué, pior que testei e não deu nenhum bug mano vou ver aqui direitinho e te chamo Simples mais top brother so acho que pra que usar dependencia? é mt facil fazer holograma po Eu sei que é fácil, só que era de madrugada e eu estava com preguiça de procurar uma classe pra holograma, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Muito bom, coloca uma opção de proibir colocar motivos como: Comendo um c@ tipo uma lista com palavras proibidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Muito bom, coloca uma opção de proibir colocar motivos como: Comendo um c@ tipo uma lista com palavras proibidas Criar uma blacklist de palavras @Topic Muito bom. Sistema bem top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Os holos bugaram no meu sv ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkq541 Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Pra mim o holograma fica até com o holograpichs display! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Muito bom, coloca uma opção de proibir colocar motivos como: Comendo um c@ tipo uma lista com palavras proibidas Obrigado, foi adicionar uma lista na config.yml bloqueando as palavras que estão lá na lista, vlw pela sugestão Os holos bugaram no meu sv ksksks baixa dnv, como tinha feito na pressa, não tinha testado mt, mais já corrigi, vlw. Pra mim o holograma fica até com o holograpichs display! precisa do holographics, em breve não precisará, vlw. Criar uma blacklist de palavras @Topic Muito bom. Sistema bem top. vlw, adicionei uma black words list BAIXEM NOVAMENTE, BUGS CORRIGIDOS! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Man para meu servidor buga os hologramas e tenho que ficar dando kill nas armor stands '-' uso spigot 1.8.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Man para meu servidor buga os hologramas e tenho que ficar dando kill nas armor stands '-' uso spigot 1.8.8 Já baixou dnv? pq eu corrigi esse bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkq541 Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 O Meu /afk Está Com O Do Essentials Ou Legendchat Como Eu Faço Para Desativa-los? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Março 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2018 O Meu /afk Está Com O Do Essentials Ou Legendchat Como Eu Faço Para Desativa-los? Eu acho que adicionei o comando /ausente, tente usar este comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados