Guest MrBadYT Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Como faz aqueles banners fodas animados que tem muito nos sites tipo Servidores minecraft. Usa algum programa? Site? Tem tutorial ensinando a fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 http://gamersboard.com.br/topic/5363-banner-de-server-mrbadyt/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Seriam imagines .gif (animadas) Com PhotoShop da pra fazer simples, Mais se você quiser aquele que mostre a quantidade de players jogando, e etc. já é mais complexo e complicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 São GIFS... Só procurar no youtube vei .-. ou digitar /criar banner animado q funciona : D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Dependendo do banner q voce quere posso ate criar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Dependendo do banner q voce quere posso ate criar ;-; Não preciso de nada exagerado, pode ser um bem simples, porém bonito e animado (gif) @On: Se puder me ajudar me chama no skype → bigmrbad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Não preciso de nada exagerado, pode ser um bem simples, porém bonito e animado (gif) @On: Se puder me ajudar me chama no skype → bigmrbad Ja enviei solicitação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Ja enviei solicitação Acho que não chegou, sla são muitos pedidos. Me passa o seu, mais fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Acho que não chegou, sla são muitos pedidos. Me passa o seu, mais fácil Alex.Doup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest MrBadYT
Como faz aqueles banners fodas animados que tem muito nos sites tipo Servidores minecraft.
Usa algum programa? Site? Tem tutorial ensinando a fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados