Levy26 Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Olá pessoas. Então vim aqui vender um site que comprei do @RezendeComo todos sabem ele manja.Porem como o site foi feito em php eu não vou conseguir usa-lo, pois tenho um fórum ipb na mesma hostE o php do site precisa ser 7.0+ e o do fórum 5.3E então vim aqui vender.O preço que paguei para ele foi de 80 ReaisVim aqui com preço inicial de 65 ReaisSeguem umas prints:https://prnt.sc/hzdeyg https://cdn.discordapp.com/attachments/399387121858904065/403668088727404556/Captura_de_Tela_119.pnghttps://prnt.sc/i06k66 https://prnt.sc/i06k48 Quem tiver interesse e quiser mais prints chama Skype: [email protected]OUDiscord: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Olá, como funciona essa parte da loja? O que acontece quando a pessoa aperta em comprar por exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Janeiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Olá, como funciona essa parte da loja? O que acontece quando a pessoa aperta em comprar por exemplo? No caso quando clica em comprar você é redirecionado para um link que colocar. Fiz um pedido assim pois utilizo minepag. E ali vai um botão de vantagens que vou colocar, para por informações dos vips e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 No caso quando clica em comprar você é redirecionado para um link que colocar. Fiz um pedido assim pois utilizo minepag. E ali vai um botão de vantagens que vou colocar, para por informações dos vips e etc. e o que tem de php nesse site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Janeiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 e o que tem de php nesse site? Não sei muito bem pois não sei mexer com php Mas basicamente o rezende fez tudo em php e .twig Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Não sei muito bem pois não sei mexer com php Mas basicamente o rezende fez tudo em php e .twig bom, vendo as prints, não vejo nada em PHP, e mesmo se tiver, deve ser coisa pequena. te garanto que não vale 50 reais esse site.. mas boa sorte na venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 (editado) bom, vendo as prints, não vejo nada em PHP, e mesmo se tiver, deve ser coisa pequena. te garanto que não vale 50 reais esse site.. mas boa sorte na venda. Olá pessoas. Então vim aqui vender um site que comprei do @Rezende Como todos sabem ele manja. Porem como o site foi feito em php eu não vou conseguir usa-lo, pois tenho um fórum ipb na mesma host E o php do site precisa ser 7.0+ e o do fórum 5.3 E então vim aqui vender. O preço que paguei para ele foi de 80 Reais Vim aqui com preço inicial de 65 Reais Seguem umas prints: https://prnt.sc/hzdeyg https://cdn.discordapp.com/attachments/399387121858904065/403668088727404556/Captura_de_Tela_119.png https://prnt.sc/i06k66 https://prnt.sc/i06k48 Quem tiver interesse e quiser mais prints chama Skype: [email protected] OU Discord: Levy #8168 Vender um website que não é da sua autoria que feio eihm. Editado Janeiro 21, 2018 por TribalWars ʊ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Sinto uma leve semelhança com o CubeMarket.Sinto uma leve sensação de Rezende FULL @%$#~&I pq tão kibando ele, né, mas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Janeiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 bom, vendo as prints, não vejo nada em PHP, e mesmo se tiver, deve ser coisa pequena. te garanto que não vale 50 reais esse site.. mas boa sorte na venda. Nossa, vlws pela dica. Vou tentar vender pelo que conseguirem oferecer né. Mas o site é todo em php sim. @AntiWarn Boa sorte nas vendas. Obrigado. Sinto uma leve semelhança com o CubeMarket. Sinto uma leve sensação de Rezende FULL @%$#~&I pq tão kibando ele, né, mas... Foi o Rezende que fez e me vendeu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Nossa, vlws pela dica. Vou tentar vender pelo que conseguirem oferecer né. Mas o site é todo em php sim. Obrigado. Foi o Rezende que fez e me vendeu '-' Nossa jureg... Acho que ninguem vai comprar, mais... Board Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Sinto uma leve semelhança com o CubeMarket. Sinto uma leve sensação de Rezende FULL @%$#~&I pq tão kibando ele, né, mas... todos desenvolvedores web que eu conheço deixam um padrão em todos sites que fazem.. rezende sempre faz esse footer aí, com menu rápido e blablabla M4CH4D0 sempre faz sites com container principal e os cards do lado kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Janeiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Vender um website que não é da sua autoria que feio eihm. Para quem diz que não é o meu o site que to vendendo e blablabla veja o print e chora menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Para quem diz que não é o meu o site que to vendendo e blablabla veja o print e chora menos só pra te informar.. eu posso salvar todos os arquivos de um site em PHP, porém, não precisa ter nenhum código em php naquele site.. ou seja, só porque o arquivo é salvo em php não diz muita coisa.. e não, o site não é feito tudo em php, porque tudo o que você vê na tela é HTML e CSS portanto, se tivesse algo de PHP grande, seria um sistema de loja automática por exemplo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Janeiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 só pra te informar.. eu posso salvar todos os arquivos de um site em PHP, porém, não precisa ter nenhum código em php naquele site.. ou seja, só porque o arquivo é salvo em php não diz muita coisa.. e não, o site não é feito tudo em php, porque tudo o que você vê na tela é HTML e CSS portanto, se tivesse algo de PHP grande, seria um sistema de loja automática por exemplo.. Então basicamente paguei caro por algo simples né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Então basicamente paguei caro por algo simples né sim, realmente o site não é tão complexo, R$80 é um preço bem salgado para o site.. o ideal seria que você tivesse pagado no máximo R$30~R$50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candidovitu Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Fomos ludibriados.. Sorry levy ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Janeiro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 sim, realmente o site não é tão complexo, R$80 é um preço bem salgado para o site.. o ideal seria que você tivesse pagado no máximo R$30~R$50 Então vai fica bem complexo revender ele. Vlw pelas dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Janeiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Então vai fica bem complexo revender ele. Vlw pelas dicas. é foda, boa sorte kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados