Guest Healthay Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Eu sei que esta um pouco longe do natal porém eu já estou pensando nos presentes e.e, mais eu não sei o que pedir Xbox One ou PC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Eu ganho um "Feliz Natal" zuera kkkk Meu pais me dão dinheiro .-. é melhor :v compro oque eu quero :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Eu ganho um "Feliz Natal" zuera kkkk Meu pais me dão dinheiro .-. é melhor :v compro oque eu quero :v ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 ( ͡° ͜ʖ ͡°) PC... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 PC... O foda que do pc é que eu quero jogar jogos da atualidade só que depende do pc é meio caro d+ pra poder rodar os jogos, porque eu não quero jogar bf4 ou gta v a 30 fps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Nao precisa pedi um PC completo, da um UP no seu PC atual.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koast Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 se eu fosse tu iria dar 1 up na placa de video memoria ram e se sobra 1 processador que da um up no pc é mais barato q 1 novo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Nao precisa pedi um PC completo, da um UP no seu PC atual.. se eu fosse tu iria dar 1 up na placa de video memoria ram e se sobra 1 processador que da um up no pc é mais barato q 1 novo... O meu não é pc é notebook Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 O meu não é pc é notebook GL kk' pede um PC novo então aehehhe' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Tip[o, eu prefiro o pc porque quando não quiser jogar posso fazer outras coisas sem ficar travando '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Tip[o, eu prefiro o pc porque quando não quiser jogar posso fazer outras coisas sem ficar travando '-' Mais os ctrl shift n tem virus :c , sera que me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados