Guest MrBadYT Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Minha sugestão é relativamente simples. Percebi que tem áreas que tem MUITOS pedidos sem serem entregues. Muitas vezes ninguém ajuda e em outros casos o autor abandona o pedido. Seria util mandar pedidos incompletos pra lixeiras, ou criar um sub fórum nomeado de Pedidos Negados ou algo do tipo. O fato é que eu casos de abandono, na maioria dos casos o pedido é marcado como Entregue, mas não foi entregue. Uati? Não sei se a maioria vai apoiar, mas não deixa de ser uma sugestão :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Foi avisado a Staff, para somente marcar entregues aqueles que ja tem resposta. Caso inativo, não mover. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados