I have a glock Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Plugin de trocar a cor das mensagens dos staffs ou quem tiver uma certa permissão (configuravel) Cores do chat global e local são editaveis na config.yml Dependências https://www.spigotmc.org/resources/legendchat.6268/ Imagens Chat no jogo Config Preço: $5.00 Método de pagamento: Boleto Bancário Contato Discord: [Master] zToodi#2797 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Plugin aparenta ser bom porem desnecessárioposso muito bem da a perm legendchat.color.allcolors e um staff pode usar a cor que quiser 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Plugin aparenta ser bom porem desnecessário posso muito bem da a perm legendchat.color.allcolors e um staff pode usar a cor que quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Janeiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Plugin aparenta ser bom porem desnecessário posso muito bem da a perm legendchat.color.allcolors e um staff pode usar a cor que quiser Fiz este plugin acho que para os preguiçosos, não precisar por o &, mas ai depende de como vai usar obrigado pela opnião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Plugin bom! vai ajudar os preguiçosos que não querem abrir o pex e configurar o suffix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Janeiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Plugin bom! vai ajudar os preguiçosos que não querem abrir o pex e configurar o suffix Obrigado pela opnião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Janeiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Muito bom. Porem, ainda acho que não deveria depender do LegendChat e a configuração poderia ser: 1: Permissao: cor.vip Cor: &1 Assim, se o jogador tiver a permissão coloca ali a cor sai automaticamente. E pode ser criadas inúmeras cores predefinas, só seguir aquele modelo. Vou fazer um update mais para frente ótima ideia obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Plugin daora men, parabens mesmo! @OFF Responde topic .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Se tá ligado que há um plugin gratuito postado que é melhor que esse né? (não sendo desumilde nem nada) Boa sorte nas vendas área errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Janeiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Plugin daora men, parabens mesmo! @OFF Responde topic .-. Obrigado Se tá ligado que há um plugin gratuito postado que é melhor que esse né? (não sendo desumilde nem nada) Boa sorte nas vendas área errada Há um melhor que este? pode me enviar link? se for free eu boto este FREE Pode me passar o link? se for realmente FREE posto este FREE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Obrigado Há um melhor que este? pode me enviar link? se for free eu boto este FREE Pode me passar o link? se for realmente FREE posto este FREE Como eu disse, aqui está: http://gamersboard.com.br/topic/48621-kcores-d%C3%AA-adeus-ao-no-seu-chat-legendchat/#entry411293 2 bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Janeiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Como eu disse, aqui está: http://gamersboard.com.br/topic/48621-kcores-d%C3%AA-adeus-ao-no-seu-chat-legendchat/#entry411293 2 bjs Lamento dizer que não é igual o meu, O meu ele troca a cor da mensagem para quem tem a permissão, é para diferenciar as mensagens de staff com as mensagens de players ou Vips Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Área errada! Tópico movido para Mercado > Vendo > Plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Boa sorte nas vendas. Nmrl men. Não estou nem acreditando que está vendendo isso, mas não te julgo... Já vi coisas piores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Meu deus, botar um plugin deste pago? Boa sorte ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Tu ta cobrando 5 conto nisso? @%$#~&I , Boa sorte com as vendas ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Meio desnecessário vender um plugin deste tipo, até porque tem um de graça aqui na GB que tu digita /cores e escolhe a cor que tu quiser e escreve mas boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados