Panelao Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Sua sugestão: Remover a medalha de Imunidade. Porque nós devíamos adicionar ela: Por que as regras estão ali para serem respeitadas, somos todos iguais dentro da comunidade, acho isso uma grande injustiça. Apoia? - Deixe nos comentários. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Não é questão de injustiça e tals e sim que a medalha é meio que, não utilizada, nunca vi ngm usar e tals, além de ser algo que nãoacho legal colocar ou deixar na comunidadeApoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Janeiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Não é questão de injustiça e tals e sim que a medalha é meio que, não utilizada, nunca vi ngm usar e tals, além de ser algo que não acho legal colocar ou deixar na comunidade Apoio Cara, pensa bem, exemplo, tu briga com um outro moderador, ai a sua punição e a dele é ser demitido, porém ele não é demitido por que ele tem uma medalha? Se você concorda com isso, respeito sua opinião, porém por mim, isso é INACEITÁVEL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Cara, pensa bem, exemplo, tu briga com um outro moderador, ai a sua punição e a dele é ser demitido, porém ele não é demitido por que ele tem uma medalha? Se você concorda com isso, respeito sua opinião, porém por mim, isso é INACEITÁVEL. Não, não concordo com isso você que não entendeu oq eu quis dizer ;=. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Apoio É inutilizada, nunca vi ninguém com ela até hoje! Cara, pensa bem, exemplo, tu briga com um outro moderador, ai a sua punição e a dele é ser demitido, porém ele não é demitido por que ele tem uma medalha? Se você concorda com isso, respeito sua opinião, porém por mim, isso é INACEITÁVEL. Cara essa medalha ela não funciona assim... A pessoa sofre a punição (no caso ser demitido) o que nunca vai acontecer com ela é ser banida permanentemente, mas as punições são aplicadas do mesmo jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Janeiro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Apoio É inutilizada, nunca vi ninguém com ela até hoje! Cara essa medalha ela não funciona assim... A pessoa sofre a punição (no caso ser demitido) o que nunca vai acontecer com ela é ser banida permanentemente, mas as punições são aplicadas do mesmo jeito Isso foi um exemplo, eu sei como a medalha funciona. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Sugestão aceita! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia Sua sugestão será implementada o mais breve possível (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados