Ir para conteúdo

Remoção da medalha de "Imunidade"

Panelao

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Remover a medalha de Imunidade.
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Por que as regras estão ali para serem respeitadas, somos todos iguais dentro da comunidade, acho isso uma grande injustiça.

Apoia? - Deixe nos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de injustiça e tals e sim que a medalha é meio que, não utilizada, nunca vi ngm usar e tals, além de ser algo que não

acho legal colocar ou deixar na comunidade

Apoio

Cara, pensa bem, exemplo, tu briga com um outro moderador, ai a sua punição e a dele é ser demitido, porém ele não é demitido por que ele tem uma medalha?

Se você concorda com isso, respeito sua opinião, porém por mim, isso é INACEITÁVEL.

Link para o comentário

Cara, pensa bem, exemplo, tu briga com um outro moderador, ai a sua punição e a dele é ser demitido, porém ele não é demitido por que ele tem uma medalha?

Se você concorda com isso, respeito sua opinião, porém por mim, isso é INACEITÁVEL.

Não, não concordo com isso você que não entendeu oq eu quis dizer ;=.

Link para o comentário

Apoio

É inutilizada, nunca vi ninguém com ela até hoje!

Cara essa medalha ela não funciona assim...

A pessoa sofre a punição (no caso ser demitido) o que nunca vai acontecer com ela é ser banida permanentemente, mas as punições são aplicadas do mesmo jeito

Link para o comentário

Apoio

É inutilizada, nunca vi ninguém com ela até hoje!

Cara essa medalha ela não funciona assim...

A pessoa sofre a punição (no caso ser demitido) o que nunca vai acontecer com ela é ser banida permanentemente, mas as punições são aplicadas do mesmo jeito

Isso foi um exemplo, eu sei como a medalha funciona. =D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...