Panelao Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Sua sugestão: Voltar o escudo que tinha antes dos cargos e que ficava antes dos nomes e voltar o raio que ficava depois de membro vip. Porque nós devíamos adicionar ela: Bom, na Administração do @Leeow, antes dos cargos na STAFF foi adicionado um escudo, e depois de membro vip, eu raio bem bonitinho, minha sugestão é voltar o raio e o escudo. (Não tenho print por que depois do rollback, o raio e o escudo sumiu, ai não deu pra tirar). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Está melhor assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados