Ir para conteúdo

[Exposição]Layout site

zDooKBR

Posts Recomendados

Eae galerinha, cerca de 4 meses comecei a estudar e me aprofundar na parte de design de sites, depois de algumas layouts finalmente finalizei uma, eu sei que ela é bem básica, mais como eu disse comecei a pouco tempo, esse projeto era do meu antigo servidor, como agora estou com novo projeto de servidor acabei por está descartando essa layout, com isso estou desenvolvendo uma nova, porque agora essa marca será algo empresarial para um projeto e-commerce, de venda de acessórios geeks, como camisa boné colares e decoração...

estou postando para saber oque acham da layout, e para quem tiver meio que sem ideias se inspirar nela -qq

egnGU5R.png

Editado por zDooKBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou foda cara, mas se for fazer um site exatamente assim, não vejo necessidade de por as redes sociais duas vezes (no topo e no footer)

é porque eu vi uns sites de e-commerce e maioria tinha isso :c mais obrigado vou anotar para a próxima ! :D

Parabéns, ótimo trabalho. Sou programador web, ou seja, faço sites e coisas que rodam na web *ah, sério* e dificilmente vejo designers criando trabalhos tão bem feitos com pouco tempo de experiência que tem. Boa sorte nos seus projetos!

Muito obrigado!

mano, que negócio lindo do kct, tmnc, que lindo, paguei pau.

:O Valeu <3

Ai sim paii <3, parabéns, tbm qro q me ensine q=q

Valeu <3

Caraca que site top kkk queria um estilo esse pra vender minhas build você ta vendendo? já?

Bom eu não vendo sites, só construo a estética, "Aparência", eu até desenvolvo alguns sites, mais são mais pessoais, não faço muitos trabalhos para as pessoas, tenho receio de ficar ruim -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...