Guest otbtorcidas Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Nome Dashborad Versão : 3.4.6 Como Mudo A Cor Das Letras Do Meu Shoutbox? nao da pra ver as cores das mensagens http://prntscr.com/78ctew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Isso acontece por causa do template do seu fórum. Tente colocar outro template. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Isso acontece por causa do template do seu fórum. Tente colocar outro template. Troca foto de perfil se nao n consigo faze nada ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 me permite entrar no seu forum como admin? posso editar o css da shoutbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 me permite entrar no seu forum como admin? posso editar o css da shoutbox Barbara Emely Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Barbara Emely W H A T T H E F U C K I S T H I S S H I T ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 W H A T T H E F U C K I S T H I S S H I T ??? Você não queria saber o nome dessa garota da minha foto ? então o nome dela é Barbara Emely, eu consegui achar o nome dela pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Você não queria saber o nome dessa garota da minha foto ? então o nome dela é Barbara Emely, eu consegui achar o nome dela pra você ah sohhh uhasuahashu vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest otbtorcidas Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 ALGUM DE VOCÊS PODE ME MANDAR UMA SKIN BONITA QUE PEGUE SHOUTBOX COM COR? ""PREFERENCIA EM PORTUGUÊS"" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 ALGUM DE VOCÊS PODE ME MANDAR UMA SKIN BONITA QUE PEGUE SHOUTBOX COM COR? ""PREFERENCIA EM PORTUGUÊS"" Compre :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest otbtorcidas Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 LINK? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest otbtorcidas Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 ME MANDA LINK DE UM EM PORTUGUÊS EU NÃO ACHO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 ME MANDA LINK DE UM EM PORTUGUÊS EU NÃO ACHO Procure a skin modinha "Animate" owna kk http://permita.me/?q=skin+animate+ipb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 ME MANDA LINK DE UM EM PORTUGUÊS EU NÃO ACHO Double post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Troca foto de perfil se nao n consigo faze nada ;-; Kkkk, não vou trocar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Kkkk, não vou trocar.... ;-; ainda bem o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest otbtorcidas
Nome Dashborad
Versão : 3.4.6
Como Mudo A Cor Das Letras Do Meu Shoutbox?
nao da pra ver as cores das mensagens http://prntscr.com/78ctew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados