yLikedG0D Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 (editado) Olá. Bem, o ChestCommands editado, ele possui coisas que um plugin BR poderia ter. Por exemplo: - Retirado o sistema de Metrics dele(Pois é insuportável ter pastas desnecessárias na pasta plugin); - Traduzido 100%(Mas você deve configurar/traduzir o lang.yml NORMALMENTE). Além disso, o /cc que mostrava informações do criador foi removido. Para uma mensagem como: (Comando desconhecido), para quem deve estar se perguntando. E, quando tenta executar comandos sem permissões: Não alterei nada de mais no plugin, apenas traduzi as mensagens de found updates, mensagens padrões e só. Por quê utilizá-lo? Ficaria mais fácil para você e seria mais prático ao configurar. Download: https://mega.nz/#!hK5G3SrQ!gMY_tbSoOrwM4-OvLaedEZeG5iIXYowL3aEPqRrxvVA Editado Janeiro 23, 2018 por yLikedG0D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Parabéns cara ficou muito top parabéns mesmo XD @OFF Só tenta não ficar louco igual eu... (eu traduzi até o vault no meu server) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Janeiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 (editado) Parabéns cara ficou muito top parabéns mesmo XD @OFF Só tenta não ficar louco igual eu... (eu traduzi até o vault no meu server) Kkkkkkkk, valeu! Traduzir o Vault é meio pesado, mas fica bom. Tu já testou esse edit do ChestCommands? Eu curti, peguei a source e edite . O próximo deve ser o SilkSpawners, estou estudando-o :q. Editado Janeiro 23, 2018 por yLikedG0D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Kkkkkkkk, valeu! Traduzir o Vault é meio pesado, mas fica bom. Tu já testou esse edit do ChestCommands? Eu curti, peguei a source e edite . O próximo deve ser o SilkSpawners, estou estudando-o :q. eu não uso chestcommands eu já traduzi e adaptei o silkspawners mas eu não postei aqui e nem vou postar @SUGEST traduz os comentarios da config também (eu sempre faço isso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Janeiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 eu não uso chestcommands eu já traduzi e adaptei o silkspawners mas eu não postei aqui e nem vou postar @SUGEST traduz os comentarios da config também (eu sempre faço isso) Maravilha! Vou adaptar isso. Thanks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLuizSz Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Dahora boa tradução, vou usar ficou Topzera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Ótimo, Traz O SilkSpawners tâmbi hehe. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Ótimo, Traz O SilkSpawners tâmbi hehe. Dahora boa tradução, vou usar ficou Topzera Thanks. Tive dando uma olhada no Silk, porém não manjo mt de desenvolver e não consegui deixar o modelo do Spawners(Gerador de monstros /n tipo: nomedospawner) igual ao do Sky, mas vou tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheat645 Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 top ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maybe1227__ Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados