PredadorWarrior Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Opa pessoal da GB, boa tarde! Primeiramente criei em geral porque são várias coisas em um só post bom de primeiro queria logo que alguém pudesse me ajuda com um problema que eu estou que é o que mobspawners não estão gerando mobs no plotme, já tentei várias coisas mais não consigo ativar eles na plotme e é só nas plotme que eles não nascem, testei em outros mundos e eles nascem normalmente... bom e estou comprando as seguintes coisas; - Plugin de topkills - Servidores; - SkyWars (Completo com sistemas de topkills,topwins,caixas,vips e com suporte) - Kit Pvp (Completo com sistemas de topkills,vips e com suporte) - PracticePvP (Completo com sistemas de topkills,elos,kdr, vips e com suporte) Se tiver algo acima só entrar em contato via MP! e se puder me ajudar com o problema ai acima agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Contatei via skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Chega discord: Vitorblog#3699 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PredadorWarrior Postado Janeiro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Chega discord: Vitorblog#3699 add o meu PredadorWarrior#4989 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados