Guest Maya Ooue Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Não sei se conhecem ou já ouviram falar da moda dos shimejis. Shimejis são uma espécie da bixinhos que andam pelo seu computador fazendo só merd*. Eles sobrem sua tela, fecham suas janelas e muitas mais coisas bem filhas da *ta. E eles se multiplicam ao longo de tempo. Bem, eis os meus shimejis: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 WTF? eu lembro 1 do troll face '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Sas pesti di bunecu sai de pertu çiçu :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pandi Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Que merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Ai estas no meio do jogo e eles fecham a janela kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 LINK LINK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 WTF? eu lembro 1 do troll face '-' owo Tem shimeji do troll face? EU NECESSITO Sas pesti di bunecu sai de pertu çiçu :v :v Eu amo shimejis. É vida mano. Que merda. Sabe porque o mundo não tomba? Porque todos temos opiniões diferentes Ai estas no meio do jogo e eles fecham a janela kkkkkkkk HAHAHAHA x'D Isso ser abem f*dido. Anda não entei fazer isso com um shimeji por perto Mas é bem cato quanto eles fecham a janela quando estou a ver um video LINK LINK Só pesquesar no google: "(Nome do personagem) Shimeji Dowload" que aparece se tiver ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Ai estas no meio do jogo e eles fecham a janela kkkkkkkk Né huehuauhehuauhehahue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados