RebasGFX Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Não sejam burros comprando plugins de rankup... gr... Agora tá na moda os devs venderem plugins de rankup por 15, 20 reais sendo que dá pra fazer um plugin idêntico ao deles com menos de um dia de trabalho ¬¬ Source é o que não falta né pessoal. Plugin de rankup open source Série completa de tutorial de como fazer um plugin de rankup com source liberada Ah, mudando de assunto abram esse link camuflado no bitly, muhuahauhauah http://bit.ly/2DxWEgr eu precisava desabafar sobre isso ;-; se os mods quiserem podem mover pro offtópic .-. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Ne man , eu tava percebendo isso, muita gente vendendo plugin de RankUp "Inovador" ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Janeiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Ne man , eu tava percebendo isso, muita gente vendendo plugin de RankUp "Inovador" ksks Sim cara, e arrisco dizer que 90% dos plugins lá dos cara que "do nada" surgiram no fórum vendendo plugin de rankup viram o tutorial q coloquei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Sim cara, e arrisco dizer que 90% dos plugins lá dos cara que "do nada" surgiram no fórum vendendo plugin de rankup viram o tutorial q coloquei KKKK "Sou Dev, vou baixar src ver tuto na net, vender e falar que é inovador " kkk esses caras.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Kkkk Boa dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados