Gcunha Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Fala galera beleza? Estou com um projeto de uma loja, seria uma loja simples, com apenas 3 produtos no catalago(nao precisa ser editavel). Assim que a compra de um dos produtos fosse confirmado seria enviado para o email do comprador um email com os dados da compra dele(eh um produto virtual). Se voce acredita que eh capaz de fazer o trabalho entra em contato para passar mais informacoes do projeto e fazer o orcamento. (Desculpa os erros de portugues, estou sem acento no teclado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Chama skype ou discord. Skype: live:paralyzedjm Discord: Skyppher#4119 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Recomendo a compra com o @Skyppher por vários motivos, algum deles é a Qualidade e a Rapidez pelo Atendimento e Construção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Recomendo pegar com o @Skyppher. É muito bom, cria modelos modernos, e agradáveis, e de extrema qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Chama skype ou discord. Skype: live:paralyzedjm Discord: Skyppher#4119 Recomendo, pelo fato de estar fazendo um trampo muito top pra minha network! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Recomendo a compra com o @Skyppher por vários motivos, algum deles é a Qualidade e a Rapidez pelo Atendimento e Construção. Obrigado pela indicação! Recomendo pegar com o @Skyppher. É muito bom, cria modelos modernos, e agradáveis, e de extrema qualidade. Thanks! Recomendo, pelo fato de estar fazendo um trampo muito top pra minha network! Tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Recomendo o @Skyppher, ele fez um bom orçamento para meu projeto, atendimento maravilhoso e qualidade melhor ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Recomendo o @Skyppher, ele fez um bom orçamento para meu projeto, atendimento maravilhoso e qualidade melhor ainda! Thanks bb !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Recomendo @Skyppher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Recomendo @Skyppher Obrigado bb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados