lucac0rp Postado Janeiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Queria saber se alguém tem dowload do addon do MineShop para por o cash na scoreboard (FeatherBoard)tem esse tópico http://gamersboard.com.br/topic/45207-pedido-addon-mineshop-18/?hl=mineshopmais o link está off do dowload Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Eu acho que tenho o addon add skype: rodrigo.foda31 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WalkDev Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 (editado) Para tu por na FeatherBoard tu tem que adicionar isso aqui: {mineshop} onde mostra os cash e pronto, mas tu tem que estar com a mineshop ativa! Plugins necessários: - MVdWPlaceholderAPI - PlaceholderAPI Testei aqui e foi! Editado Janeiro 26, 2018 por WalkDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Para tu por na FeatherBoard tu tem que adicionar isso aqui: {mineshop} onde mostra os cash e pronto, mas tu tem que estar com a mineshop ativa! ... Não é isso tem que ter um addon especial '-' até o suporte do mineshop manda n basta apenas colocar {mineshop} que não vai funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WalkDev Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 ... Não é isso tem que ter um addon especial '-' até o suporte do mineshop manda n basta apenas colocar {mineshop} que não vai funcionar. Bom faz 1 mês que eu já testei isso, eu consegui apenas com o Placeholder e um outro placeholder q esqueci o nome e foi... eu vou testar aqui aí falo se é isso mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados