</mileniospvp> Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Olá a Todos da GamersBoard ![AJUDA] Através desse tópico venho solicitar um plugin ou skript (para aqueles que estejam dispostos a ajudar voluntariamente) que tenha a seguinte função:- Bloquear teleporte em uma certa ''region''.Pois através de um bug os players estão conseguindo sair da Arena Chain de 2 formas !Forma 1 : Eles mandam tpa para um jogador fora da arena, e quando vão morrer o jogador aceita, assim retirando-o de pvp e saindo até com os itens da arena chain. Forma 2 : Eles digitar /spawn e entram na treino em seguida, após passar os 3 segundos de delay para ir ao spawn eles saem da chain com os itens !OBS: Eu já tive um plugin que tinha essa função porem eu o perdi, ele foi feito pelo Tequilaxbr ![bÔNUS- Skrip de requisito para falar no /g]Ele não remove o dinheiro, apenas verifica se o player tem uma certa quantia. Caso o player tenha essa quantia, ele libera para falar no /g ! Esse skript é bem pedido entre os donos de servers !(Não foi eu que fiz - Não sei quem fez !) on command "/g": if player does not have permission "staff.global": if player's account is more or equal to 100000: stop else: cancel event send "&c» Você precisa de &a100.000 &cpara usar o global!" LIKE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 (editado) WorldGuard. selecione a Região e use /rg define (nome da região) Depois use /rg flag (nome da região) entry denyCaso queira dar acesso somente para o vip use/rg addmember (nome da região) g: (grupos que terão acesso)Obs: Coloque o nome dos grupos separados por virgulas.Melhor: Coloque um plugin que bloqueie comandos em Pvp Editado Janeiro 25, 2018 por VEEMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados