Lusquete Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Sua sugestão: Se adicionada a regra, de que, apenas equipe auxiliar pode mandar links na shoutbox. Porque nós devíamos adicionar ela: Para que não haja mais links desnecessários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Não apoio. Desde quando os links dos membros são desnecessários? Todos tem total direito de mandar um print, um vídeo, etc. Isso não seria nada além de egoísta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Não apoio! Como eu vou mostrar meus projetos? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Janeiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Não apoio! Como eu vou mostrar meus projetos? :v Tem sub-áreas para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KoterPlugins Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Não apoio.Concordo com o @Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Não apoio, se eu quiser mostrar rápido minha build para n demorar fazendo um tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Não Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Não apoio. Desde quando os links dos membros são desnecessários? Todos tem total direito de mandar um print, um vídeo, etc. Isso não seria nada além de egoísta. Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados