TheExplorerBR Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 (editado) Plugin de Estatísticas Kill/Death (MySQL/SQLite) Prosseguindo nos meus estudos vai aí mais um plugin básico, mas está na previsão da minha curva de aprendizado. EC_KDStats é um plugin básico que mostra as estatísticas de Kills e Mortes dos jogadores. Características Suporte a MySQL e SQLite Todas as mensagens do plugin podem ser customizadas e traduzidas As cores das mensagens também podem ser personalizadas Instruções de instalação Coloque EC_KDStats.jar na pasta plugins do seu servidor Vá em plugins/EC_KDStats/config.yml para escolher o Banco de Dados MySQL ou SQLite (BD em arquivo local) Vá em plugins/EC_KDStats/messages.yml para personalizar e/ou traduzir as mensagens. Inicie/Recarregue o servidor. Configuração (config.yml) # =================================== Kill/Death Stats Config.yml =========================================== # Author: TheExplorerBR # Here you Set your SQL Database Settings. Set enable: true to use MySQL or false to use SQLite # =========================================================================================================== MySQL: enable: false hostname: localhost port: 3306 database: Your Database Name username: Your Database user password: Your Database password Messages (messages.yml) # =================================== Kill/Death Stats Messages.yml =========================================== # # Author: TheExplorerBR # Here you Can Translate the Messages of this Plugin Messages: Only Players: '&cEste comando so pode ser executado por jogadores!' Player Not online: '&cnao esta online!' Stats Of: '&cKill/Death Estatisticas de' Killed by Player: '&6Voce foi morto pelo jogador' Kill Player: '&6Voce matou o jogador' Kill: '&6Matou' Death: '&6Morreu' Por Padrão o plugin inicia em SQLite utilizando o sistema de Banco de Dados em Arquivo (EC_KDStats.db). Para alterar para MySQL basta setar enabled: true no config.yml Para as cores basta utilizar o "&" LINKS DOWNLOAD Source Code - https://github.com/TheExplorerBR/EC_KDStats Página do Plugin no SpigotMC - https://www.spigotmc.org/resources/ec_kdstats.52446/ A disposição TheExplorerBr Editado Janeiro 25, 2018 por TheExplorerBR 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Imagens Bugadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheExplorerBR Postado Janeiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Imagens Bugadas Não entendi, poderia me dizer como está aparecendo pra você? Aqu pra mim está normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Janeiro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Não entendi, poderia me dizer como está aparecendo pra você? Aqu pra mim está normal ja resolveu, antes tava bugada as imagens. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheExplorerBR Postado Janeiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 ja resolveu, antes tava bugada as imagens. Vlw, deve ter sido na hora em que eu estava fazendo o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Plugin muito bom, Parabens man! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados