Ir para conteúdo

[Exposição] Oque Aprendi Aqui Na GB

xxRedKhalifaxx

Posts Recomendados

bem , na penúltima exposição falaram pra eu pegar alguns tutoriais aqui mesmo na gb,

(e incrivelmente eu sou burro porque não tinha percebido que tinha essa área , mais deixa baixo kkk)

e estudando esses dias e escutando muito jorge e matheus,eduardo costa e gustavo lima acho que deu

resultado!

2AUE06c.png

pzGukrz.png

R4OW7hg.png

zlvzVw8.png

e um avatar

fqjdWEd.png

e oque acharam , deu resultado kk?

Editado por Katiau_DistaaK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeee o seck gostou, o mundo vai explodir valeeeu, não só por isso mais pelas dicas, e creio como disse, cada um tem um gosto fiz ao meu <3

Melhorou, mas ainda tem muito de melhorar.

Parabéns pelo trabalho.

Não vou falar onde melhorar, por que em geral ficou bom, é mais gosto mesmo.

Aeeeee o seck gostou, o mundo vai explodir! valeeeu, não só por isso mais pelas dicas, e creio como disse, cada um tem um gosto, então fiz ao meu <3

Link para o comentário

Mê diz aonde errei?, ao que me parece deve ter diploma em letras , não é professor?

Professor?! Quem dera...

Relaxa cara, foi só uma crítica construtiva, só quero te alertar pra uma coisa que as vezes não é bem (vista / aceita) aqui no fórum...

Agora sobre a sua pergunta, se quiser realmente saber, ai está! ;D

qWyhHsY.png

Editado por 0távio
Link para o comentário

Professor?! Quem dera...
Relaxa cara, foi só uma crítica construtiva, só quero te alertar pra uma coisa que as vezes não é bem (vista / aceita) aqui no fórum...

Agora sobre a sua pergunta, se quiser realmente saber, ai está! ;D

qWyhHsY.png

Ah isto já estava ciente, o "O" errei por deslize, e as letras maiúsculas é uma mania minha na Internet porque da um realce ou sla , mais te garanto que fora da tela não faço isso, já dói até minha mão em pensar, e o resto acho que ficaste um pouco com fru-fru demais não acha?

Mto bons <3

Obrigado Parceiro!

Link para o comentário

Continua assim brother <3

Valeu Brother <3

Ficou bacana o avatar, e a terceira sign, o resto não curti tanto, mas ainda vai aprender muito bro só evolução :D

o engraçado, que gostaram tmb de outras, eu particularmente gostei mais da 1 e da 2, vai de cada gosto.

a 3  e o avatar foram os últimos que fiz

Link para o comentário

Adorei todos, realmente comparando com a sua primeira exposição pra essa - você conseguiu pegar o estilo dos avatares/sign da GB. Eu preferi a sign da Ravena, de geral eu gostei de todos. Parabéns! 

valeu skip do galo doidão, tu me fez pensar q fazer design aqui era fácil kk

Link para o comentário

Já que eu não reclamei vou manter minha postura né.

O avatar não tem ilu, e essa no olho ficou sem nexo. (Não sei se era da imagem)

Trat dá pra melhorar.

Faz o que falei, ilumina uma parte e escurece a outra.

A terceira sign o trat tá ruim e a ilu também tá fraca.

Parabéns

Link para o comentário

Já que eu não reclamei vou manter minha postura né.

O avatar não tem ilu, e essa no olho ficou sem nexo. (Não sei se era da imagem)

Trat dá pra melhorar.

Faz o que falei, ilumina uma parte e escurece a outra.

A terceira sign o trat tá ruim e a ilu também tá fraca.

Parabéns

tinha que ter né kk, mais a iluminação peguei do seu tutorial e o tratamento peguei de uma tuto daqui também, e o engraçado que gostaram mais da 3 sing :s,  o tratamento usado em todos é o mesmo, em questão do avatar, o olho dela é azul deste jeito mesmo, você poderia postar uma tuto de iluminação aqui na gb, me ajudaria muito

Trat +/-

Ilu não ficou legal.

como disse o tratamento e a ilu, foi daqui mesmo da gb, se puder falar outros aspectos que seria legal adicionar só dizer

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...