Jota ♨️ Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Fala galera, bom infelizmente vou abandonar por um tempo e por isso estou vendendo todas elas para não ficar 'mofando' nas prints não contem todas, porém para terem exemplos ai está algumas: Bom, a maioria dos nomes foram tampados por que seria de servidores meus que deixaram de existir, e alguém já usou esse nome, então para evitar que falem a é de tal servidor, decidi tampar, Bom. Discord: JOTA#6121 Obrigado pela atenção. @EDIT - (29/01/2018) Adicionado novas source's 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 é nessas horas que eu queria ser rico ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 é nessas horas que eu queria ser rico ... somos 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokitos Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 é nessas horas que eu queria ser rico ... somos 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Janeiro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 é nessas horas que eu queria ser rico ... somos 2 somos 3 Somos 4 Somos 5 também queria ser rico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 #Chupa @topic Tmj irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Muito bom@topic tópico poderia ser muito melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maninho Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 É nessas horas que o money que você gastou em besteria faz falta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireNz Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Somos 5 também queria ser rico somos 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Janeiro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Muito bom @topic tópico poderia ser muito melhor Safe É nessas horas que o money que você gastou em besteria faz falta euyehauaehuea é assim mesmo :v somos 6 kkk, sei como é foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Boa sorte na venda, recomendo ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Até pensaria em comprar se tivesse algo que eu já não tivesse feito 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Janeiro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Até pensaria em comprar se tivesse algo que eu já não tivesse feito Foda =/, mais pra quem quer focar mesmo é bom @TOPIC Adicionado novas source's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Boa sorte bb. Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 somos 6 somos 7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 So as mais top's , Recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Boa Sorte nas vendas, sources pela aparência parece ser bem organizadas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Março 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 Boa Sorte nas vendas, sources pela aparência parece ser bem organizadas! Obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ყмคтнεuร ッ Postado Março 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2018 somos 7. somos 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Março 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2018 somos 8 ae8hyaehuae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yShiftyz Postado Abril 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 somos 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardson Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 somos 9 Somos 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyStone Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 caraca mané manjou muito nessa hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 é nessas horas que eu queria ser rico ... somos 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Caramba, tudo isso, sê vender por menos de 100 reais está dando de mãos beijadas, tem muita coisa ai que vale bem mais que 100 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 Não consegui achar o lugar que informa o preço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2018 2 horas atrás, MINELC disse: Não consegui achar o lugar que informa o preço.. add ele no discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados