Skip Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Sua sugestão: Adicionar a regra que torna o plágio uma infração. Porque nós devíamos adicionar ela: Independente de área, seja um exposição de design, script, plugin e etc... O plágio provado deveria se tornar uma infração, passivo de fechamento do tópico e/ou X alertas. Claro que para ser considerado plágio, o autor deve dizer algo como 'eu fiz, minha Y, meu Z' - coisas como "peguei da internet" não seriam considerado plágio, somente cópia (colocando ou não o autor). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Totalmente apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Apoio, mas acho que você falou isso no topico, mas irei falar oque eu achoJá aconteceu um casa da regra de vetada por minha causa (hihi)Porque eu pegei avatares da internet e dei upload para vocês usaram porem não coloquei autor e nem que foi eu que fiz Mas acho que o plagio deveria ser dizer apenas que algo foi seu mesmo não sendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Janeiro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Apoio, mas acho que você falou isso no topico, mas irei falar oque eu acho Já aconteceu um casa da regra de vetada por minha causa (hihi) Porque eu pegei avatares da internet e dei upload para vocês usaram porem não coloquei autor e nem que foi eu que fiz Mas acho que o plagio deveria ser dizer apenas que algo foi seu mesmo não sendo! Sim, nesses casos não é plágio - você apenas copiou o avatar mas não disse que era seu. Plágio seria vc copiar um avatar da net e falar que você que fez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxRedKhalifaxx Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados