Thur Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Enunciado: https://hastebin.com/daxiruduji.pl O que estou fazendo: https://hastebin.com/joyabajitu.cs Sei que é meio errado, + eu sou ruim em python, e seu eu nao passar vou ter q pagar R$47,00 pra recuperação, help-me pls ;« Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reityy Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 (editado) Fiz aqui esse exercicio e ficou assim: dic = {} lista_alunos = {} notas = [] vezes_executadas = 0 quatidade_alunos = int(input('Digite o numero de alunos na sala: ')) def incrementar(): global vezes_executadas vezes_executadas += 1 while vezes_executadas < quatidade_alunos: numb = int(input('Insira um número: ')) if numb in dic.keys(): print('Este número já foi adicionado.') continue nome = str(input('Insira o nome do aluno: ')) nota = int(input('Insira a nota do aluno: ')) incrementar() notas.append(nota) tup = (nota) dic.update({numb:tup}) lista_alunos.update({numb:nome}) for i in dic: print(i, "-", lista_alunos.get(i) + ":", dic.get(i)) total_notas = 0 for i in notas: total_notas += i media = total_notas / 2 print('A média da turma foi: ', media) Acho que só errei na parte de mostrar a média da turma, fora isso todo o resto está funcionando como no enunciadoEspero que tenha ajudado :) (se ajudei da um like ai rs :beleza:) Editado Janeiro 27, 2018 por Reityy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados