zFireNz Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 (editado) Olá friends, Hj venho fala a todos,que estou fazendo servidoresde minecraft de fullpvp, rankupe factions, ta muito barato mesmo, tbm troco por jogosou vip em algum servidorque me interesse! Prints: Ainda to sem trabalhos para mostrarexemplos para vocês, em breve addprints! Contatos: Discord: zFireNz#0312 Skype: [email protected] Twitter: @AdiltonGomes07 Trabalho configurando servidores ah 2 anos, então tenho muita experiência! Editado Janeiro 26, 2018 por zFireNz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Plugins próprios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 (editado) Plugins próprios? Ele nem consegue baixar o eclipse kkk @Topic Se fosse pls proprios eu pegava um sv contigo, boa sorte. Editado Janeiro 26, 2018 por Niigote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireNz Postado Janeiro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Ele nem consegue baixar o eclipse kkk @Topic Se fosse pls proprios eu pegava um sv contigo, boa sorte. Como falei, configuro, e não faço, me deixa em paz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Ele nem consegue baixar o eclipse kkk @Topic Se fosse pls proprios eu pegava um sv contigo, boa sorte. Como falei, configuro, e não faço, me deixa em paz... Hehuehueuhue, Se fizesse pls proprios, eu pegava um sv contigo /rt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasBr Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 sem mapa e sem pl propio 5 conto vc consegue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireNz Postado Janeiro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 sem mapa e sem pl propio 5 conto vc consegue Conseguir 76 em um, inveja mata em.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados