adrizz Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Boa tarde, Com o rollback foi excluido um tópico meu sobre o servidor que coloquei a vendo Demorei um tempo para fazer e tópico e decidi que não o faria denovo Bom, estou vendendo um servidor de factions configurado, conta com um plugin de factions pago estilo céusurvival, além de vários plugins pagos do AlexHackers, valendo 400 reais Caso queira negociar, adicione no discord ou chame no MP, Aceitamos o pagamento em skins de cs! Discord: adrizz^GA#6325 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SonicNfl Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 aceita discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Janeiro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 aceita discord Aceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Tem como adicionar prints no tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Fevereiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Acho que faltou algumas prints de como esta o servidor in-game ,Boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 Tem como adicionar prints no tópico? Acho que faltou algumas prints de como esta o servidor in-game ,Boa sorte nas vendas Eu havia feito um tópico completo como disse acima, por causa do rollback foi deleteado, eu não refiz ele para não perder mais tempo denovo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados