champS Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Olá! Bom, estou desenvolvendo uma network, porém, estou com uma dúvida em relação ao servidor de RankUP.. Gostaria de saber qual opção você prefere: 1. Economia focada em: Mineração, Plantações e Spawners 2. Economia focada em: Mineração, Plantações, Spawners e Máquinas 3. Economia focada em: Máquinas e Spawners 4. Economia focada em: Mineração e Plantação Caso você prefere uma economia focada em algo diferente que não foi citado, por favor, comente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Acho que a plantação é indispensável em qualquer servidor... mesmo que não compense fazer plantação ela sempre deve estar disponível... eu prefiro mineração spawners e plantação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 1. Economia focada em: Mineração, Plantações e Spawners Servidor fica mais raiz é fica foda 1. Economia focada em: Mineração, Plantações e Spawners Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Janeiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Acho que a plantação é indispensável em qualquer servidor... mesmo que não compense fazer plantação ela sempre deve estar disponível... eu prefiro mineração spawners e plantação... sim, esta opção é a principal. porém, hoje os "nutellinhas" vulgo jogadores novos, curtem muito máquinas (eu acho) mas a minha experiência com máquinas no geral não é muito boa, só problemas, etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 sim, esta opção é a principal. porém, hoje os "nutellinhas" vulgo jogadores novos, curtem muito máquinas (eu acho) mas a minha experiência com máquinas no geral não é muito boa, só problemas, etc.. existem diversas maneiras de implementar maquinas no servidor... o negócio é tentar deixar as maquinas hards e tentar focar no spawners caso você for colocar.... eu acho que o pessoal gosta mais das maquinas pq não da lag grafico igual spawner. (mas se vc parar pra pensar tem aqueles pls de agrupar spawners...) eu acho que é impossivel agradar todos :' boa sorte com o server (qualquer só contratar XD tudo baratão) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Janeiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 existem diversas maneiras de implementar maquinas no servidor... o negócio é tentar deixar as maquinas hards e tentar focar no spawners caso você for colocar.... eu acho que o pessoal gosta mais das maquinas pq não da lag grafico igual spawner. (mas se vc parar pra pensar tem aqueles pls de agrupar spawners...) eu acho que é impossivel agradar todos :' boa sorte com o server (qualquer só contratar XD tudo baratão) uahseuah valeu mas não preciso dos seus serviços, tu não tem ideia de quanta experiência eu tenho, sem falar que tenho desenvolvedores e tudo mais.. mas enfim, acho que vou optar por ficar sem máquinas, até porque tenho muitos sistemas de spawners, e os caras não vão ter farms com 100 spawners porque nosso sistema é com níveis e blabla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCraZz Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Opção 1, com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Mano servidor de fullpvp/rankup raizão a economia é de plantação farm de cacto etc...Você tem que deixar os spawners uma bosta tipo deixar bem ruim o preço dos drops etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 1. Economia focada em: Mineração, Plantações e Spawners Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Opção 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Uma dessas: 1. Economia focada em: Mineração, Plantações e Spawners 2. Economia focada em: Mineração, Plantações, Spawners e Máquinas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 para servidor de rankup e melhor deixar a economia focada em farms para ser melhor e ira render + tempo de players dentro do servidor fazendo farm, coloca 1 pl de anti-afk e faz 1 regra que utilizar algum antiafk da ban, assim deixando players + focado dentro do servidor, de economia secundaria recomendo spawners, e por ultimo mineração, mas que no inicio ajuda para players poderem fazer farm, <- essa e minha opniao espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Mil vezes a 4º opção, ta faltando um servidor raiz nessa caralea 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Poderia fazer uma enquete né mas.. 1. Economia focada em: Mineração, Plantações e Spawners - perfeito embora comum 2. Economia focada em: Mineração, Plantações, Spawners e Máquinas - não gosto de máquinas 3. Economia focada em: Máquinas e Spawners - não gosto de máquinas 4. Economia focada em: Mineração e Plantação - raiz d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flam&LL& Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 1. Economia focada em: Mineração, Plantações e Spawners Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Opção 1. Acho que maquinas já deu o que tinha que dar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Eu acho que seu servidor deveria ser focado em Mineração, Plantações e Spawners. Pois seria um rankup mais raiz que no caso é o que as pessoas estão mais gostando no momentos. Invista em coisas raiz pois vocês sempre terá resultado tanto do publico novo do Minecraft como do publico OLD do Minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMaatheus ஜ Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Opção 1 :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados