Wallace Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x ] Não Deverá gerar log: [ x ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum:[ x ] Outro: /tell /r /telloff /ignore Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ x ] Outro: Sei Naum moçu Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ x ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Tenho um plugin com sistema de /r e /tell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Janeiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Tenho um plugin com sistema de /r e /tell Free ou privado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Free ou privado? Eu ia usar para meu lobby, mas posso te passar FREE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Janeiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Eu ia usar para meu lobby, mas posso te passar FREE Pow mano, agradeceria! asudah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Pow mano, agradeceria! asudah Quer que deixo para tu decompilar ou pode obfuscar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Janeiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Quer que deixo para tu decompilar ou pode obfuscar? Não man, pode me mandar o .jar mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Não man, pode me mandar o .jar mesmo Quer com config.yml para editar prefix etc...? Aceita skype la, fica mais facil pra falar ou add la -> live:doretenhoyt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Janeiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Quer com config.yml para editar prefix etc...? Aceita skype la, fica mais facil pra falar ou add la -> live:doretenhoyt Desculpa a demora, chamei lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados