Ir para conteúdo
  • 0

Hospedagem BRASILEIRA

Sapecador

Pergunta

Bom, atualmente estou querendo migrar meu servidor survival para uma localização BR já que o ping é melhor então o pvp/quebrar blocos fica bem mais filé, tenho em média cerca de 120 jogadores onlines diários, alguém sabe ou já utilizou alguma empresa br, se sabe diga o nome e se já a utilizou alguma vez.

Não quero virtus nem battle(já me deram problemas no passado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

LostOnxy, i7, qualidade, desempenho top, entrega todo que informa, suporte educado, utilizado a uns 4 meses, nunca caiu.

LostOnyx revende da OVH, e não é Brasileira, ela é do Canada, é melhor vc ler o tópico completo antes de responder...

Link para o comentário

Cachorrinho do rosset

LeSR55bpQ5GJyCCui_KOSA.png

Desculpa, mas não é isso, eu apenas já tive servidor hospedado com a Virtus e nunca tive problema ou lag, então eu apenas fiz uma recomendação. Eu não vi as letras pequenas, desculpa.

Link para o comentário

Mano assim temos muitas hosts br legais só que todas as empresas de hospedagens tem seu ponto fraco, exemplo da DESIRE ele são uma empresa muito boa só que é derrubada diariamente e cai (mas ele já estão resolvendo este problema). 

Desire nem deve ser chamada de hospedagem eles simplesmente são fundo de quintal, comprei uma hospedagem br de 6gb lá só pra ver, no primeiro dia o servidor ficou 3 dias off, ah e olha a reputação deles no RECLAMEAQUI

DesireHost - Utilizada em servidor de pvp como mush, empireHG é etc é a melhor br na minha opinião.

https://desirehost.net/servicos/hospedagem-minecraft

rsrs https://www.reclameaqui.com.br/empresa/desirehost/

Brasileira não tem nenhuma boa acho que uma melhorzinha é a lost do @BuildHell

Obs: está é a minha opinião e não preciso de fanboys de quaisquer host me citando

Outro desavisado, eu não quero saber de pagar caro em R E V E N D A, além de ser no Canada (170ms), por aquele preço pego um dedicado só pra mim, apenas responda minha pergunta, se não puder não responda!, se eu perguntei X e Y, não me fale nada sobre Z.

Link para o comentário

Mano assim temos muitas hosts br legais só que todas as empresas de hospedagens tem seu ponto fraco, exemplo da DESIRE ele são uma empresa muito boa só que é derrubada diariamente e cai (mas ele já estão resolvendo este problema). 

Eles se dizem resolvendo esse problema a quase 5 anos.... 

Se voce quer um servidor localizado no Brasil acho que a melhor das piores opções é diretamente com a MaxiHost...

Link para o comentário

Eles se dizem resolvendo esse problema a quase 5 anos.... 

Se voce quer um servidor localizado no Brasil acho que a melhor das piores opções é diretamente com a MaxiHost...

Preços deles são bons, pena que não irei utilizar tudo aquilo, estava querendo achar alguma vps ou "semi-dedicado" por ai, vlw pela indicação. 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...