Sapecador Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Função: Compro configuração de nocheatplus, que permita o delay de pvp com MACRO, todas as mensagens traduzidas e bonitinhas, bem configurado que não de conflitos em quebra de blocos, comer em pvp, bug do bloco, etc.. Meu discord para contato: OneHitX#7438 Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: NoCheatPlus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 paga quanto? chama skype lá a gente conversa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireNz Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 @Equipe RUSH sempre ajudando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Janeiro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 paga quanto? chama skype lá a gente conversa chamei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TCBrasil Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Tenho ele ja traduzido se quiser! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Fevereiro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Mandei convite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CromaLBY Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 CHAMA SKYPE OU DISCORDSe Precisar ainda so chamarOBS *MEU SKYPE TA NO MEU PERFIL SO ABRIR AI* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados