SrZimer Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 (editado) Olá, venho por este meio divulgar-lhe o meu pack de plugins de Loja de Cash. A Loja de Cash conta com 3 categorias, entre elas: - Caixas Misteriosas; - Coins; - Permissões. Os plugins usados neste pack, não foram criados por mim: Mensagem quando o jogador não tem Cash suficiente para adquirir algo: Veja abaixo algumas Screenshots da Loja. Eu não traduzi totalmente os Plugins que fazem parte do conjunto, pois não sei a forma da tradução que gosta. Seguem-se algumas imagens da configuração dos menus: Bom, não ficou nada de especial, mas para aqueles que têm um servidor pequeno e que está no início, acho que será um excelente recurso para dar bom uso. Plugins - https://mega.nz/#!RaxQkACK!YO5VbjQnEwpikGoS0dNEtgdInK_O-XouZoHVWGz69Bs Spigot que eu usei - https://mega.nz/#!kfZl3RJB!gL6JV_lezNt0-hzeN0NxKsXmvmXGJmIdqCrF-0MHIIQ Espero que tenham gostado. Estou aberto a críticas construtivas! CHANGELOG 27/01/2018 - Adicionada mensagem de quando o jogador não tem Cash suficiente (tópico). 27/01/2018 - Pack de Plugins publicado. Editado Janeiro 27, 2018 por FlashYT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 (editado) Nice comandos! vai ajudar mt xD @EDIT O que irá aparecer caso o player não tenha "cash"? Editado Janeiro 27, 2018 por Sevenn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 O que irá aparecer caso o player não tenha "cash"? provavelmente a mensagem da configuração do PlayerPoints Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 provavelmente a mensagem da configuração do PlayerPoints Ahh sim, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Janeiro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Ahh sim, valeu! A mensagem você poderá alterar na lang.yml do ChestCommands. Eu configurei para que aparecesse a seguinte mensagem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 A mensagem você poderá alterar na lang.yml do ChestCommands. Eu configurei para que aparecesse a seguinte mensagem: Opa, agora sim, entendi man, obrigado xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireNz Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Recomendo usar MineSHOP, muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Onde você colocou o comando para cobrar o cash do PlayerPoints? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRobes Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Voce trocou o comando /points me por /cash? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 (editado) Voce trocou o comando /points me por /cash? Não, isso cabe ao gosto de cada pessoa. Pode fazer isso com, como por exemplo, MyCommand. Onde você colocou o comando para cobrar o cash do PlayerPoints? Não é nenhum comando, mas sim na configuração dos menus, onde diz "POINTS". Editado Fevereiro 3, 2018 por FlashYT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Eu quando não podia pagar a um sistema de loja, eu fazia isso em meu servidor e recebia os pagamentos manualmente :v @TOPIC Muito bom! Vai ajudar muitos e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Spanovic Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Da erro quando usa mysql... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Da erro quando usa mysql... Como assim, pode ser mais específico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados