H4ll0w Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 (editado) OBS: PROJETO ENCERRADO LOJA.EQUIPETS3.COM.BR Eae pessoal, tudo tranquilo? Estou aqui para divulgar um novo projeto com meu sócio, @Filipe556. Que se resume em algo bem simples, nós vendemos MusicBots e StaffBots para TeamSpeak 3 e Discord. • MusicBots para TS3 e Discord • » Scripts e Addons Ilimitados » Usuários e Músicas Ilimitadas » Comandos via Bate-Papo » Painel Web Gerenciável » Reprodução de músicas via YouTube, SoundCloud e muito mais » Transmite estações de rádio ao vivo » Última geração do TeamSpeak e YT-DL » Hospedado no Canadá » UpTime 99% » Suporte 24 horas • StaffBot para TS3 • » Preço: R$8,00. » Script para ver Staff Online no TS3 » Mostra o status da pessoa, Online ou AFK » Cargo dos staffs online » Sala onde está » Tempo online no TS3 *Exemplo no spoiler: • TABELA DE PREÇOS • • Configuração de TeamSpeak 3 •1 TeamSpeak configurado = R$8,00 (pagamento único)Se já for cliente, o valor de configuração será R$6,00. • Configuração de Discord •1 Discord configurado = R$8,00 (pagamento único)Se já for cliente, o valor de configuração será R$6,00. • Configuração de Fórum IPB •1 Fórum = R$37,00 (pagamento único)Se já for cliente, o valor de configuração será R$30,00. • Configuração de SinusBot • Seu painel configurado + instalação = R$8,50 (pagamento único)Se já for cliente, o valor de configuração será R$6,50. • Configuração de WHMCS •Instalação + Configuração de seu WHMCS = R$75,00 (pagamento único)Se já for cliente, o valor de configuração será R$65,00. • WebGroups • » Preço: R$12,00. » É um painel que você pode selecionar grupos para ganhar no TS3. » TS para Testes: ts.equipets3.com.br *Exemplo no spoiler: • Banner PHP • » Preço: R$14,00. » É um Banner com informações sobre o TS. » Slots livres e ocupados. » Horário local ou de outro lugar. » Staffs online ou algum grupo específico. » Data. » Ping do TS. *Exemplo no spoiler: • Servidores TeamSpeak 3 • • Servidores que são nossos clientes: • • Ficou interessado? Faça contato! •» H4ll0w:Twitter: @H4ll0w_Site: h4ll0w.com » Filipe556:Twitter: @Filipe556_Site: filipe556.com » EquipeTS3:Twitter: @EquipeTS3Site: equipets3.com.brTS3: ts.equipets3.com.br *OBS: Caso você tenha interesse, nós temos um painel livre para testes: https://www.youtube.com/watch?v=xBd0rsiyItY Editado Julho 29, 2018 por H4ll0w 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKiraUS Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Hmm acho que vou querer algumas coisas, muito bem informado sobre as opções e os preços bem em conta. Logo entrarei em contato. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Interessante, mas vou esperar a resposta referente ao primeiro post ali.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe556 Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 (editado) Hmm acho que vou querer algumas coisas, muito bem informado sobre as opções e os preços bem em conta. Logo entrarei em contato. Obrigado :) Hmm acho que vou querer algumas coisas, muito bem informado sobre as opções e os preços bem em conta. Logo entrarei em contato. Editado Janeiro 29, 2018 por Filipe556 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ll0w Postado Janeiro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 (editado) Hmm acho que vou querer algumas coisas, muito bem informado sobre as opções e os preços bem em conta. Logo entrarei em contato. Obrigado pela preferência, fico feliz em saber que gostou dos preços, valeu irmão. Editado Janeiro 29, 2018 por H4ll0w 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Recomendo muito o trabalho desses kids. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Meus 2 belos escravos, eles já cresceram tanto, orgulho aqui do Pai 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioHB Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Muito boa as playlist. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 E Men se eu comprar eu vo querer que você configure igual ao ts do Clan PUTOS Pensa bem Dps da uma entrada no ts para você ver (TS3.CLANPUTOS.ORG) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Parece ser um bom serviço, mas, é dífícil alguém usar TS para algo de servidores, sendo que Discord é 1000x superior, de graça, tem proteção, tem um design personalizável e moderno e, não é preciso pagar para nada, como os bots. Enfim, boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe556 Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 E Men se eu comprar eu vo querer que você configure igual ao ts do Clan PUTOS Pensa bem Dps da uma entrada no ts para você ver (TS3.CLANPUTOS.ORG) Opá, obrigado pela confiança Parece ser um bom serviço, mas, é dífícil alguém usar TS para algo de servidores, sendo que Discord é 1000x superior, de graça, tem proteção, tem um design personalizável e moderno e, não é preciso pagar para nada, como os bots. Enfim, boa sorte. TeamSpeak 3 para quem não sabe mexer é dificil, imagina discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VoltsTraft Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Bem interessante, quem sabe em um projeto futuro eu não compre. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Já utilizei serviços desta empresa e gostei bastante, recomendo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ll0w Postado Janeiro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Já utilizei serviços desta empresa e gostei bastante, recomendo. Obrigado pela recomendação. Ficamos muito felizes em saber que gostou. =D Bem interessante, quem sabe em um projeto futuro eu não compre. Opa, estamos de braços abertos para novos clientes. Entre em contato quando estiver interessado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Compreeei e fico um arrazoooo, obrigado por tudo xD Recomendo! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Recomendo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRapido Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Eu até iria pensar, mais quando li o primeiro comentario já não gostei kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe556 Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 (editado) Eu até iria pensar, mais quando li o primeiro comentario já não gostei kkk Ele elogiou nos Editado Janeiro 29, 2018 por Filipe556 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Minha opinião sobre o primeiro post: (Leia de baixo pra cima - começando da mensagem: H4llow: Um cara que nunca... ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe556 Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 (editado) Minha opinião sobre o primeiro post: (Leia de baixo pra cima - começando da mensagem: H4llow: Um cara que nunca... ) Quem quiser acreditar nele ( Não esse cara dai de cima ) ok, quem quiser testar os Serviços e ver quem já os utilizou e adorou. Editado Janeiro 29, 2018 por Filipe556 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Eu até iria pensar, mais quando li o primeiro comentario já não gostei kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ll0w Postado Janeiro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 (editado) Estou muito feliz pelos agradecimentos dos clientes, estamos tentando agradar a todos que solicitam nossos serviços, obrigado pela preferência. Editado Janeiro 29, 2018 por H4ll0w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxRedKhalifaxx Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 (editado) Parece ser um bom serviço, mas, é dífícil alguém usar TS para algo de servidores, sendo que Discord é 1000x superior, de graça, tem proteção, tem um design personalizável e moderno e, não é preciso pagar para nada, como os bots. Enfim, boa sorte. só se for no seu mundo, a maioria usa ts3, eu mesmo só fui conhecer discord quando entrei na gb e até hj não sei usar. Editado Janeiro 29, 2018 por Katiau_DistaaK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 kkkkkk esses comedias, que fiquem avontade para entrar no ts do MotoCrack para testar o ts feito por eles xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe556 Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 só se for no seu mundo, a maioria usa ts3, eu mesmo só fui conhecer discord quando entrei na gb e até hj não sei usar. Sim, eu quando entrei no Discord pela 1º vez eu não sabia nem como mexia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 só se for no seu mundo, a maioria usa ts3, eu mesmo só fui conhecer discord quando entrei na gb e até hj não sei usar. Discord é superior em vários pontos, o TeamSpeak é mais usado para servidores que já estão acostumados com o sistema de permissões e canais - mas o Discord é bem mais simples nessa configuração. Eu usava TeamSpeak³ bastante, mas prefiro Discord - Eu só sinto falta no Discord (que no TS³ tem) é o Whisper e descrições de canais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ll0w Postado Janeiro 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Discord é superior em vários pontos, o TeamSpeak é mais usado para servidores que já estão acostumados com o sistema de permissões e canais - mas o Discord é bem mais simples nessa configuração. Eu usava TeamSpeak³ bastante, mas prefiro Discord - Eu só sinto falta no Discord (que no TS³ tem) é o Whisper e descrições de canais. Sinceramente, eu não consigo deixar o TeamSpeak de lado... Eu até gosto do Discord mas não uso muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno24Sniper Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Recomendo muito, preços baixos dos bots e suporte impecável da equipeTS3. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 super recomendo. já vi em vários TS's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Muito bom, recomendo! Ja falei com o Filipe quando eu era staff do World, o muleke manja e é confiavel. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados