Math Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 (editado) MMACHINE SALVE SALVE FAMÍLIA, VENHO HOJE DISPONIBILIZAR PRA VOCÊS ESSE SKRIPT DE MAQUINAS O SKRIPT CONTÉM AS SEGUINTES FEATURES: SISTEMA DE COMPRA EM GUI SISTEMA DE GANHAR COMBÚSTIVEL MINERANDO SISTEMA DE GASOLINA EM GUI (NOVO) AO QUEBRAR A MAQUINA ELA PARA DE FUNCIONAR TOTALMENTE CONFIGURAVEL TUTORIAL DOWNLOAD (HEY, ANTES DE BAIXAR SE INSCREVA NO CANAL POR FAVOR, VLW PELA AJUDA) http://destyy.com/whYduP Editado Maio 12, 2021 por Math OutDated 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Skript legal, poderia ter melhorado o tópico, adicionando umas prints. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 É 1.8? Precisa de um complemento por exemplo SkQuery? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DondsTorn Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Show, pena que vai lagar muito em servidores com uns 30/20 on, mas boa a ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Math Postado Fevereiro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Show, pena que vai lagar muito em servidores com uns 30/20 on, mas boa a ideia. Vlw É 1.8? Precisa de um complemento por exemplo SkQuery? Sim, precisa do SkQuery Skript legal, poderia ter melhorado o tópico, adicionando umas prints. vlw, eu coloquei o link do video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Muito boooooooooooooooooooooom! =o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoltik Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Muito bom, pena que é em skript, se algum dia você passar pra .jar fica top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Math Postado Março 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Muito bom, pena que é em skript, se algum dia você passar pra .jar fica top Obrigado, quem sabe um dia eu começo a passar eles pra .jar .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Man passa pra plugin please ;-; mas msm assim bom skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TomasGames1243 Postado Maio 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Pelo jeito ta top aqui mas vo testa confio no Math XD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizF Postado Fevereiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Não sou de utilizar muito Skript, mas achei interessante. Para quem ainda utiliza Skript em servidor. Parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTz Postado Fevereiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Podemos passar esse projeto pra .jar... Comedi4NT#0800 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniHRF Postado Fevereiro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2021 o skript ficou bem legal, acho que poderia ter dado uma atençãozinha a mais na hora de criar o tópico pra chamar atenção da galera, parabéns pelo trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Math Postado Março 25, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2021 Em 01/02/2021 em 12:16, LuizF disse: Não sou de utilizar muito Skript, mas achei interessante. Para quem ainda utiliza Skript em servidor. Parabéns! Mto obrigado man Em 01/02/2021 em 12:38, 4NTz disse: Podemos passar esse projeto pra .jar... Comedi4NT#0800 Cara esses anos pra cá estou meio ocupado e sem vontade, porém eu dei uma melhorada nesse skript e postei lá no canal, sinta-se livre para copiar e criar um plugin Em 07/02/2021 em 12:18, DaniHRF disse: o skript ficou bem legal, acho que poderia ter dado uma atençãozinha a mais na hora de criar o tópico pra chamar atenção da galera, parabéns pelo trabalho! Vlw, pode deixar que vou me atentar a isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados