v1ctu Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 (editado) Salve guys beleza? Estou aqui postando novamente, por algum motivo meu post foi apagado alguns dias atrás então eu decidi refazer o post, esse plugin tem por objetivo um sistema de anunciar de forma completa, podendo ser configurado de forma simples e prática. O plugin conta apenas com um comando: /anunciar <msg> A permissao do plugin é v1a.anunciar Como dito anteriormente o plugin conta com uma configuração simples e prática como podem observar a seguir. ################################ ################################ #### #### #### Created by #### #### vita1 #### #### Version 1.0 #### #### #### ################################ ################################ #Note: Altere somente o que está entre "", não altere nada mais ou o plugin vai bugar. #Em breve mais updates. #Para mais sujestões ou duvidas me adicione no discord: v1ctu#1556 (Não floode ou vou bloquear). #Não é permitido a venda e/ou comercialização deste plugin. #OBS: Tempo em segundos Prefix: "&c[ANUNCIAR] " Sem_Permissao: "&cComando disponível para jogadores VIPS ou rank Diamante! \n&cAdquira VIP em nossa loja: \n&7www.sualoja.com/loja" Tempo_Usar: 5 TAG_Pex: false Money: false Money_Quantidade: 1000.0 Item: true Item_ID: 1 Item_Quantidade: 10 Esse plugin funciona apenas em Spigot 1.8 28/01 - Plugin Lançado Se possivel deixar seu like no tópico e no video e comentar algo :) Creditos ao @@LeoDev que me ajudou a fazer o sistema de item. Editado Janeiro 28, 2018 por v1ctu 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Dahora mano, qual é a permissão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Dahora mano, qual é a permissão? Ta no video dele essa permissão v1a.anunciar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Janeiro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Dahora mano, qual é a permissão? v1a.anunciar, foi mal tinha esquecido da permissão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Dhr o plugin, não coloco o créditos nesse tópico ._. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Pl bacana ... parabéns pelo feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 Muito bom plugin, parabéns. Está evoluindo. Adicione linhas em branco antes e depois da mensagem, de modo a dar mais destaque. Se conseguir, ponha para, por exemplo: eu divulgo agora, tenho de esperar o tempo na config, mas se eu divulgo, todos têm de esperar esse tempo e eu não posso divulgar duas vezes seguidas. Não sei se deu para entender kk, mas fica o desafio.@Edit Tente tirar o prefix apenas do PEX, e usar o prefix do Vault, ajudaria muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Janeiro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 (editado) Dhr o plugin, não coloco o créditos nesse tópico ._. :) vlw tava esperando vc comentar pra mencionar Pl bacana ... parabéns pelo feito valeu xD Muito bom plugin, parabéns. Está evoluindo. Adicione linhas em branco antes e depois da mensagem, de modo a dar mais destaque. Se conseguir, ponha para, por exemplo: eu divulgo agora, tenho de esperar o tempo na config, mas se eu divulgo, todos têm de esperar esse tempo e eu não posso divulgar duas vezes seguidas. Não sei se deu para entender kk, mas fica o desafio. @Edit Tente tirar o prefix apenas do PEX, e usar o prefix do Vault, ajudaria muito Vou tentar fazer isso, e o prefix do Vault eu tentei usar mas n consegui de jeito nenhum em breve eu tento mexer com o Vault dnv :) Editado Janeiro 28, 2018 por v1ctu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
act4 Postado Janeiro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2018 1.8 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Janeiro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Tente adicionar para pode usar itens com nome e lore customizadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Janeiro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 1.8 ;-; Tente adicionar para pode usar itens com nome e lore customizadas Em breve posso tentar fazer isso, mas como sou um cara novo nas programações não prometo nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 O plugin ta floodando q nem um deficiente: http://prntscr.com/i9azj5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 O plugin ta floodando q nem um deficiente: http://prntscr.com/i9azj5 Ta dando algum erro? Manda o console. Aqui ta supernormal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Ta dando algum erro? Manda o console. Aqui ta supernormal. nenhum erro e o pl continua bugadaço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 nenhum erro e o pl continua bugadaço Qual metodo você está usando na config? Me manda a print dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 kkkk estava pensando em fazer um sistema assim, agora me ajudou demais! e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 kkkk estava pensando em fazer um sistema assim, agora me ajudou demais! e.e hehe tmj :) em breve atualizações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheat645 Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGaah Postado Março 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2018 Poderia deixar configurável todas as mensagens? Nas mensagens de itens os nomes ficam feios e em inglês ai você poderia fazer algo para na configuração (para quem queira) seja tipo: %item% sei lá... você que sabe/entende. Só uma dica Bom trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Março 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2018 Parabéns pelo plugin.Está muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlakiBR1 Postado Março 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2018 Mano, bom plugin. Só que quando anuncia flooda o chat mostrando que foi retirado o dinheiro da conta. Tem como tirar? Colocar só uma mensagem? http://prntscr.com/iwnad1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados