Ir para conteúdo

[v1Anunciar] Seu plugin de Anunciar COMPLETO

v1ctu

Posts Recomendados

1HTJpTM.jpg

Salve guys beleza?

Estou aqui postando novamente, por algum motivo meu post foi apagado alguns dias atrás então eu decidi refazer o post, esse plugin tem por objetivo um sistema de anunciar de forma completa, podendo ser configurado de forma simples e prática.

hIII7fb.jpg

O plugin conta apenas com um comando: /anunciar <msg>

A permissao do plugin é v1a.anunciar

Como dito anteriormente o plugin conta com uma configuração simples e prática como podem observar a seguir.

################################
####                        ####
####       Created by       ####
####         vita1          ####
####       Version 1.0      ####
####                        ####

#Note: Altere somente o que está entre "", não altere nada mais ou o plugin vai bugar.
#Em breve mais updates.
#Para mais sujestões ou duvidas me adicione no discord: v1ctu#1556 (Não floode ou vou bloquear).
#Não é permitido a venda e/ou comercialização deste plugin. 
#OBS: Tempo em segundos

Prefix: "&c[ANUNCIAR] "
Sem_Permissao: "&cComando disponível para jogadores VIPS ou rank Diamante! \n&cAdquira VIP em nossa loja: \n&7www.sualoja.com/loja"

Tempo_Usar: 5

TAG_Pex: false

Money: false
Money_Quantidade: 1000.0

Item: true
Item_ID: 1
Item_Quantidade: 10

y1uWG2f.png

a8QIVX6.png

mwaWBfh.png

Esse plugin funciona apenas em Spigot 1.8

28/01 -  Plugin Lançado

Se possivel deixar seu like no tópico e no video e comentar algo :)

Creditos ao @@LeoDev que me ajudou a fazer o sistema de item.

Editado por v1ctu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom plugin, parabéns. Está evoluindo. Adicione linhas em branco antes e depois da mensagem, de modo a dar mais destaque. Se conseguir, ponha para, por exemplo: eu divulgo agora, tenho de esperar o tempo na config, mas se eu divulgo, todos têm de esperar esse tempo e eu não posso divulgar duas vezes seguidas. Não sei se deu para entender kk, mas fica o desafio.

@Edit

Tente tirar o prefix apenas do PEX, e usar o prefix do Vault, ajudaria muito :D

Link para o comentário

Dhr o plugin, não coloco o créditos nesse tópico ._.  :)

vlw <3 tava esperando vc comentar pra mencionar

Pl bacana ... parabéns pelo feito

valeu xD

Muito bom plugin, parabéns. Está evoluindo. Adicione linhas em branco antes e depois da mensagem, de modo a dar mais destaque. Se conseguir, ponha para, por exemplo: eu divulgo agora, tenho de esperar o tempo na config, mas se eu divulgo, todos têm de esperar esse tempo e eu não posso divulgar duas vezes seguidas. Não sei se deu para entender kk, mas fica o desafio.

@Edit

Tente tirar o prefix apenas do PEX, e usar o prefix do Vault, ajudaria muito :D

Vou tentar fazer isso, e o prefix do Vault eu tentei usar mas n consegui de jeito nenhum em breve eu tento mexer com o Vault dnv :)

Editado por v1ctu
Link para o comentário

Poderia deixar configurável todas as mensagens?

Nas mensagens de itens os nomes ficam feios e em inglês :/ ai você poderia fazer algo para na configuração (para quem queira) seja tipo: %item% sei lá... você que sabe/entende. Só uma dica

Bom trabalho.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...